3 de outubro de 2013

FÁBIO FARIA PARTICIPA COMITIVA PRESIDENCIAL NA INAUGURAÇÃO DOS NOVOS CAMPI DO IFRN EM CEARÁ MIRIM

A presidenta Dilma Rousseff veio ao Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (2), para inaugurar mais três campi do IFRN, instalados nas cidades de Ceará Mirim, São Paulo do Potengi e Canguaretama. O deputado federal Fábio Faria (PSD), segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, seguiu na comitiva presidencial ao lado dos ministros Aloízio Mercadante, da Educação, e Garibaldi Filho, da Previdência. Mais de quatro mil alunos formados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) acompanharam a cerimônia no ginásio de esportes de Ceará Mirim.

021013ifrn

O governo federal demonstra que Educação é tratada com prioridade e o Rio Grande do Norte tem sido muito bem contemplado com 17 novas unidades do IFRN desde 2002, já presente em todas as regiões do Estado. O instituto técnico federal tem sido uma porta fundamental para garantir o acesso ao mercado de trabalho, com cursos voltados para as necessidades das indústrias e empresas, ampliando as chances desses jovens”, disse Fábio Faria. Os 19 campi têm capacidade para atender mais de 18 mil alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...