3 de outubro de 2013

EQUADOR VAI GANHAR SALA DO EMPREENDEDOR SEBRAE

O município de Equador vai ganhar, no dia 21 de outubro, a Sala do Empreendedor Sebrae, que será instalada nas dependências do prédio da Prefeitura de Equador. A sala será um espaço voltado para atender, de forma personalizada, as necessidades dos empreendedores locais. As jovens Alana Souza e Suely Souza estão passando por treinamento oferecido pelo Sebrae para serem as agentes de desenvolvimento local. Na manhã desta segunda-feira, elas estiveram em Parelhas passando por mais um treinamento. A inauguração da Sala do Empreendedor ocorrerá no dia 21, às 9 horas, e nos dias 22 e 23 serão oferecidas oficinas, atendimento personalizado e palestras no município.

DSC00213 

Segundo a prefeita Noeide Sabino, a Sala do Empreendedor vem atender as pessoas que querem abrir seu próprio negócio ou empresários locais que já estão atuando no município. “Esse espaço vem trazer um novo tempo com seus vários benefícios para os nossos empreendedores locais”, afirma Noeide, que agradece a essa grande parceria que nasceu em sua gestão com o Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...