15 de outubro de 2013

EMPRESÁRIO CAICOENSE E ESPOSA ADVOGADA SÃO PRESOS ACUSADOS DE FRAUDE DE QUASE 4 MILHÕES NA NNEX

Acusados de fraudar a empresa de Marketing Multinível NNEX em quase 4 milhões de reais, o casal Caicoense, Tarcisio Junior, popularmente conhecido como “Nando da Veloz Net” e sua esposa, a advogada Rafaela Gurgel foi preso na noite desta segunda-feira, (14). A prisão aconteceu próximo à cidade de Currais Novos.

nando

Segundo informações da polícia, a prisão preventiva do casal decretada pela justiça seria cumprida na manhã hoje, terça-feira, (15), mas os acusados ficaram sabendo da decretação das prisões, e resolveram fugir, obrigando o delegado Dr. Júlio Costa a antecipar o cumprimento do mandado de prisão contra os mesmo.

O advogado da empresa NNEX Dr. André Dantas de Araujo, confirmou as acusações contra o casal, e disse que o prejuízo foi de quase 4 milhões de reais. A advogada ficará presa em prisão especial, enquanto que seu esposo poderá ser transferido para uma penitenciária.

Um comentário:

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...