15 de outubro de 2013

A SACANAGEM CONTINUA! MÁQUINA DOADA PELO GOVERNO FEDERAL FAZ SERVIÇO PARA EMPRESA PRIVADA EM JARDIM DO SERIDÓ

Até quando a “sacanagem administrativa” vai imperar em Jardim do Seridó? Essa pergunta continua sem resposta, parecendo mesmo que Jardim do Seridó é uma “Terra sem Justiça”, pois as inúmeras representações por improbidade administrativa “engancham” na morosidade da justiça.

1375964_444859998964685_1545945601_n

Todos sabem que quando uma empresa ganha uma licitação para qualquer obra pública a responsabilidade total da execução da obra é dela, (da empresa), cabendo ao executivo apenas o papel de fiscalizar e exigir o cumprimento do contrato em sua plenitude, mas infelizmente não é o que acontece em Jardim do Seridó.

Desde o início da morosa obra da Praça Dr. José Augusto a empresa responsável pela obra vem recebendo uma “forcinha” da prefeitura para executar a obra, e todos assistem de braços cruzados, como se tudo tivesse dentro da legalidade, mas, na verdade está tudo errado.

1377204_560740310664114_607241982_n

Como se não bastasse o uso de mão de obra de servidores públicos desde o início da obra, agora uma parte da historia de Jardim do Seridó foi demolida, ainda por cima por uma máquina que foi doada ao município pelo governo federal, quando quem “deveria” demolir o prédio da praça seria a empresa ganhadora da licitação,no caso a empresa Morvan, a mesma que já tentou fazer o piso de uma quadra várias vezes, mas não conseguiu.

Por fim, sei que é até inútil o ‘Blog Barra Pesada’ ficar denunciando, pois “uma andorinha só não faz verão”, mas não quero jamais perder meus sentimentos de indignação e revolta com essa pouca vergonha que ora se instalou em Jardim do Seridó.

Do Blog: É por isso que eles têm ódio do “Barra Pesada”! Aqui não tem “babança” com poderoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...