9 de outubro de 2013

DESMANTELO! TRATOR DA PREFEITURA COM DOIS REBOQUES BATE EM POSTE EM ACARI

Por vezes a falta de inteligência de algumas pessoas nos surpreende, e só não é cômico porque é trágico! Foi o que aconteceu na prefeitura de Acari, onde os “inteligentes” inventaram de engatar dois reboques de uma só vez em um trator, e o “grande feito” por pouco não terminou em tragédia.

DSC00123

Num inconteste ato de irresponsabilidade, o trator da prefeitura saiu pelas ruas da cidade puxando dois reboques de uma só vez, o que não poderia acabar de outra forma, senão com um acidente, haja vista que nem os reboques nem o trator não são adaptados para operarem dessa forma.

DSC00125

Totalmente fora dos padrões e das leis de trânsito, os reboques engatados de forma irregular no trator bateram em um poste da COSERN, e por pouco não causou uma tragédia, pois pessoas próximas poderiam ser atingidas pelos veículos ou até mesmo pelos fios do poste de energia elétrica.

Por fim, resta solicitar dessa equipe um pouco mais de responsabilidades em suas decisões nada inteligentes que colocam em risco eminente a vida de terceiros.

Do Blog: Aqui se mostra a verdade, sem maquiagem, pois jornalismo sério é jornalismo sem ‘rabo preso’. Inteligência e responsabilidade mandaram lembranças!

15 comentários:

  1. Isso sem contar que o rapaz que dirigia o Trator é concursado como VIGIA e não como TRATORISTA, só em Acari mesmo, a terra da Laranja, onde professores são tachados de PALHAÇOS pelo Tiririca da Câmara (Guelão).

    ResponderExcluir
  2. sim paulinho tem um que diz que você o cara mais mentiroso de jardim
    do seridó.e agora o que esse cara vai dizer sobre o trator .também vai dizer que é
    sua mentira.pois eu tava lá e ve tudo.com que cara esse que vive dizendi
    que vc é mentiroso vai ficar ,ele também estava lá vigiando
    o pessoal da coserne que fazia seu serviço.será que ele ainda vai te chamar de
    mentiroso?ou ele é um daqueles desocupado que ganha ló pra mentir.e
    defamar dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho p q sera q os blogs de nao divulgam esses demantelos!! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sera q os blogs de acari vam publicar essa materia ,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Isso faz parte da mudança

    ResponderExcluir
  6. Esse vereador da GUELA grande e que está morrendo por ela continua chamando o povo de Acari de palhaços. Se não bastassem os professores que mais uma vez foram insultados na última terça tambem chamou o presidente da câmara na sessão porque segundo o mesmo ele tinha tirado fotos deste acontecimento. Agora duas questões: Em outros tempos será que não faltavam fotógrafos em Acari para registrar tudo e colocar na internet? E trator agora é BI - TREM?

    ResponderExcluir
  7. pessoal é que o trator naõ é mais trator,e sim
    tremzinho da prefeitura de acari,pra carregar
    os lixos que tem na prefeitura .porque tem lixo demais ...
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ALGUÉM FALE PARA ESTES VEREADORES DA SITUAÇÃO QUE ESTÃO COM MEDO DE SEREM FISCALIZADOS, QUE FAÇA TRABALHE DIREITO E NÃO FIQUE VIVENDO DE PASSADO. POIS ELES DIZEM:" QUE QUEM MANDA AGORA SOMOS NÓS". POIS BEM, AGORA QUEM FISCALIZA SOMOS NÓS DA OPOSIÇÃO. e GUELA E BADA E DESMANTELO DEMAIS PARA APENAS 1 ANO. SUA GESTÃO E DE MAL A PIOR E NÃO PENSE QUE ESTÁ ENGANDO O POVO COM ESTAS PROPAGANDAS ENGANOSAS , POIS O POVO JÁ ACORDOU DA BESTEIRA QUE FEZ.

    ResponderExcluir
  9. Acho engraçado que eles dizem que a oposição não desceu do palanque. E no entanto eles vivem soltando jogos, tens uns que só vestem verde , nega tudo de bom que já foi feito, continua perseguido as pessoas que não votou no seu partido. e ainda querem ser elogiados.

    ResponderExcluir
  10. eles dizem que a gente não mostra a cara. Pois bem se me lembro na campanha passada eles criaram vários face falsos para colocar coisas falsas. a gente não se revela, mas o que esta aqui e pura verdade, mas temos medo de ser ameaçados, como muitos já foram.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto vcs não pararem de pensar no próprio umbigo Acari vai continuar aos trancos e barrancos

    ResponderExcluir
  12. Em Acari tudo pode! A secretaria de saúde não executor na zona rural a vacinação para gatos e cães por ser muito cara e a PMA não disponibilizar carros para a devida vacinação.Onde estão os carros??

    ResponderExcluir
  13. E boatos q o dono da loja do prefeito vai ser o novo dono do posto apalhoca rsse cara tem dinheiro sera q foi uma mega sena kkkk

    ResponderExcluir
  14. nem trator ta aguentando tanto desmantelo imagina agente.. ho mudança sem futuro

    ResponderExcluir
  15. outro boato que tem na cidade,é que o profeta ta emprestando
    um dos únibus que veio para os estudantes de pra uma escola particular de carnauba dos dantas.acordam maês de alunos pois vaõ envestigar,porque se
    o unibús é pra os estudantes do municipio como é que pode
    ta transportando estudante de escola particular. e o pobre dos estudantes andando em pau de arrara.denuciem mães que vocês tem direitos.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...