24 de outubro de 2013

BOXEADOR MEXICANO MORRE APÓS SOFRER NOCAUTE IMPIEDOSO

O boxeador mexicano Francisco Leal, da categoria supergalos de boxe, faleceu após ficar três dias em coma. Aos 26 anos, o atleta sofreu um duro nocaute para seu compatriota Raul Hirales no último sábado, o que gerou graves lesões cerebrais no lutador, causando sua morte.

boxeadormorto_392_rep

Leal, que também era conhecido como 'Frankie', ainda tentou se levantar após os três socos fatais em sua cabeça, mas saiu desacordado do ringue. Ele foi transferido de Cabo de San Lucas, cidade mexicana onde aconteceu o evento, para um hospital em San Diego, mas não resistiu. Leal tinha 31 lutas em seu cartel, contabilizando 20 vitórias, 13 por nocaute. O dono da ''Zanfer Promotions', que organizou o evento, lamentou a morte do esportista.

- Nós sabíamos que Frankie Leal era um bom garoto, grande lutador e guerreiro dentro e fora do ringue. Como companhia, nós assumimos responsabilidade e tentamos salvar sua vida. Agora estamos unidos na dor sentida por sua família e a família do boxe. Vamos tentar ajudar em tudo que for necessário - disse o promotor mexicano Fernando Beltran, ao site da 'ESPN' americana.

Francisco Leal completaria 27 anos na sexta-feira e lutava boxe profissionalmente desde o ano de 2005.

Um comentário:

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...