23 de outubro de 2013

BOMBEIROS INTERDITAM PARCIALMENTE O AÇOUGUE E POR TOTAL O MERCADO MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS

No final da tarde desta terça feira (22), equipe do corpo de bombeiros de Caicó apareceram de repente para a surpresa dos comerciantes do açougue e mercado municipal de Jardim de Piranhas, e interditaram os dois prédios.

ImageProxy

No caso do açougue de acordo com informações, após uma averiguação onde na parte que se encontrava mais comprometida foi feito o isolamento do local deixando a outra livre.

Mais já no mercado a interdição foi geral, pois já é do conhecimento de todos que a situação do mercado não estava nada agradável, pois toda a estrutura do imóvel estava comprometida e em um estado lastimável.

Além de requerimentos enviados da câmara como o do presidente ver. Luis Macaco dentre outros vereadores para o executivo pedindo a reforma do mercado, e como também já se comentava na cidade que a prefeitura estava providenciando este trabalho, e de até conversas nas esquinas de provável demolição do açougue para construção de outro. Nada vinha sendo feito.

Mas não se esperava a intervenção dos bombeiros da forma que aconteceu, onde agora a maior preocupação está com os comerciantes que não sabiam e nem tão pouco foram avisados por ninguém, e agora querem explicações de como vai ficar a situação, se vão ocupar outro espaço para continuar seus comércios até que tomem alguma decisão, pois muitos desses comerciantes já comercializam dentro dos prédios a vários anos.

Como também a grande pergunta é que, como já se vinha desde a campanha do atual prefeito Elídio Queiroz com essa promessa de que neste ano ainda faria estas reformas ou pelo menos daria início a elas, mas que nada foi feito até então. Quais os critérios que o prefeito Elídio Queiroz irá tomar a partir de agora?

Vai aproveitar, e dar início aos tramites burocráticos para começar as obras de reforma e restruturação dos imóveis imediatamente?

Ou confirmará o que já estão comentando na cidade de que ele próprio, foi quem enviou um ofício requisitando a presença dos bombeiros com a intenção de interditar o mercado e o açougue para prolongar o processo e com isso não ter gastos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...