25 de outubro de 2013

ASCONF DISCUTE IMPLANTAÇÃO PRÓ-SERTÃO NO SERIDÓ

DSCF2812A Associação Seridoense de Confecções (ASCONF) presidida por Leonardo Ferreira (Leó), reuniu-se nessa quinta-feira 24/10 com o Coordenador Estadual do Pró-Sertão o Sr. Gilenildo, para discutir a implantação do Pró-Sertão no Seridó, onde já tem algumas empresas que pertencem a ASCONF que devem iniciar sua produção para a Guararapes nos próximos dias.

SAM_4198 copy

5 comentários:

  1. estou precisando de um emprego. é para gerar emprego?

    ResponderExcluir
  2. ♫ o povo quer mudança novamente vou cantar , em 2016 Leó prefeito de Acari

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Leó, você merece todos os elogios do mundo, é pessoas como você, que precisamos, pensa no melhor para nossa cidade, sempre buscando com empenho, melhor qualidade de vida para o nosso povo.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza esse aí pensa no melhor para o povo da cidade, não é como o atual prefeito que fez da Assistência Social um trem da alegria e da prefeitura um trem bala da família dele e da mulher.
    Valeu Vereador Leó, além de legislar com responsabilidade pensa no desenvolvimento da cidade.

    ResponderExcluir
  5. Parabenizo o Vereador Leó, esse sim pensa no bem geral da população, é um desses que precisamos para ser prefeito, tô com vc e não abro!!!! Obs:( votei em Izaias pois achava que iria fazer o que prometeu, melhorar tudo o que já tinha de bom, mais o homem fez foi acabar)

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...