16 de setembro de 2013

VIVALDO SOLICITA INSTALAÇÃO DE TORRE DA TIM NA CIDADE DE CRUZETA

VIVALDO-TRIBUNA-ASSEMBLEIAaAtendendo uma solicitação do ex-prefeito da cidade de Cruzeta, Medeirinhos, e seu filho Joaquim, que foi candidato a prefeito nas ultimas eleições, o deputado Vivaldo Costa encaminhou junto a Assembleia Legislativa pedido para que seja instalada uma torre de telefonia móvel da empresa Tim Nordeste telecomunicações. O pedido foi protocolado e breve será encaminhado para o órgão responsável.

O município de Cruzeta possui hoje cerca de 10 mil habitantes e não possui o serviço de telefonia da Operadora TIM, ficando os celulares sem serviço naquela cidade.

Vivemos a era da tecnologia, das comunicações, e Cruzeta precisa ter sua rede de telefonia móvel ainda mais ampliada. Desta maneira estou encaminhando este pedido e espero que a empresa responsável possa atender. Isso irá permitir ainda mais aos cruzetenses ou quem por lá possa estar mais opções e comodidade de comunicação”, disse Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...