9 de setembro de 2013

VIVALDO DIZ QUE SE ROSALBA EXECUTAR O QUE PROMETEU AO SERIDÓ, CONTINUA VOTANDO NELA: “AGORA PRECISA ELA FAZER”

VIVALDOENTREVISTA1O deputado Vivaldo Costa disse em entrevista, na ultima sexta-feira (6), que se Rosalba fizer o que prometeu pelo Seridó continua votando nela. O deputado disse que não poderia esconder o que todos já sabiam, que é a sua afinidade com Vilma. Indagado sobre uma possibilidade de votar, dentro de uma circunstância, em um Alves, o Papa Jerimum disse que não poderia descartar, pois a política é muito dinâmica.

A política é muito dinâmica. Sou filiado ao PR e estou pedindo desligamento. Vamos supor que vou seguir Ricardo Motta. E se ele [Ricardo] fizer uma coligação com um Alves? Eu não sei como serão os desdobramentos. Devo estar no mesmo barco que ele. Se me desse o direito de escolher eu votaria em Rosalba para reeleição, desde que ela faça as obras para Caicó e o Seridó. Se Rosalba fizer as obras que prometeu, independente de ganhar ou perder, votarei nela. Se fizer a UTI infantil e colocar pra funcionar, o Hospital do Seridó e Regional funcionar de maneira que o povo esteja satisfeito, se trouxer a UTI, fizer as grandes obras como a barragem das Oiticicas, o saneamento, as casas populares, o SAMU, calçamento, não tenho dúvidas nenhuma que votarei na reeleição de Rosalba, agora precisa ela fazer! De coração tenho uma estima por Vilma, todo mundo sabe, tenho muito mais afinidade com Vilma do que com o PMDB, mas politicamente se Rosalba fizer o que prometeu votarei nela. Mas nada impede que amanhã, dentro de uma circunstância, vote num Alves”, concluiu Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...