9 de setembro de 2013

APÓS BEBEDEIRA, DONA DE CASA É ASSASSINADA PELO MARIDO EM CIDADE DO RN

muklUm crime com característica passional foi registrado na cidade de João Dias, interior do Rio Grande do Norte, neste sábado (7). A dona de casa FRANCISCA LAURENIZA FERREIRA, de 30 anos, foi morta a facadas e, de acordo com a polícia, o suspeito do crime é marido dela, que está foragido.

Francisca Laureniza foi morta no final da noite deste sábado, após ela e o marido terem passado o dia bebendo em um bar próximo à casa deles. Testemunhas contaram para os policiais que quando chegaram em casa o casal passou a discutir e trocar agressões verbais.

Em determinado momento da briga, os vizinhos disseram que escutaram gritos de Francisca pedindo ajuda. Alguns populares então foram até o local e presenciaram o marido da vitima saindo de casa com uma faca na mão. Dentro da residência, Francisca Laureniza estava ferida, mas ainda com vida. Ela foi socorrida e levada ao hospital do município de Antônio Martins, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais de João Dias colheram informações de que Francisca tinha voltado a conviver com o marido há poucos dias, após ter saído de casa para viver com outro homem.

O corpo de Francisca Laureniza foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró e posteriormente liberado para sepultamento  neste domingo (8).

Fonte: Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...