11 de setembro de 2013

NA ASSEMBLEIA ITINERANTE NO SERIDÓ, DEPUTADO EZEQUIEL ENCAMINHA PLEITOS PARA MUNICÍPIOS DA REGIÃO ‏

_DSC0552Terceiro orador inscrito na sessão itinerante da Assembleia Legislativa em Caicó, o deputado Ezequiel Ferreira, parlamentar da região, protocolou vários requerimentos cobrando melhorias em saúde, segurança e abastecimento. Ezequiel voltou a tocar na qualidade da água da Adutora de Currais Novos. Ele mostrou preocupação também com o baixo volume do Açude Gargalheiras, que hoje está com 20,34% de sua capacitada. Ezequiel alertou para providências, no sentido de evitar um colapso no abastecimento de Currais Novos e Acari.

Ainda na sessão em Caicó, o deputado Ezequiel lembrou que o Sistema Adutor em Carnaúba dos Dantas precisa começar a funcionar, para tirar a população do abastecimento via carros-pipa. Ezequiel também cobrou a construção da Adutora de Equador, que levaria água de um braço na Adutora Santana do Seridó/Parelhas.

Na saúde, Ezequiel cobrou investimentos e mais profissionais nos Hospitais Regionais de Caicó e Currais Novos. Também lembrou a instalação da Central de Regulação, espaço físico onde o usuário do SUS pode agendar cirurgias, consultas e exames de alta e média complexidade. “O Governo do Estado prometeu uma central para o Seridó e ainda não chegou”, lembrou. Ainda para Florânia e Tenente Laurentino Cruz, defendeu um convenio com os municípios para disponibilizar exames de alta e média complexidade, por exemplo, tomografia e mamografia.

Para Cruzeta, Ezequiel protocolou pedido a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, para reforçar o policiamento e a recuperação da Delegacia de Polícia. Ezequiel também fez pleitos para Ouro Branco, onde o sistema de abastecimento da Caern precisa de uma recuperação, inclusive a caixa d’água necessita de uma restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...