24 de setembro de 2013

FACEBOOK TERÁ QUE RETIRAR POSTAGEM DEPRECIATIVA CONTRA O “BARRA PESADA” DE PÁGINA DE ADOLESCENTE DE EQUADOR

Na verdade, segundo as leis brasileiras “menores de idade” nem poderiam manter páginas nas redes sociais, mas o próprio facebook não coibi esse tipo de ilegalidade, ainda mais por adolescentes que acham que podem tudo, e as usam para denegrir, insultar, causando sérios danos morais à terceiros.

Sem título

Pois bem, de forma imoral e irresponsável, uma adolescente de Equador achou por bem postar em sua página uma “montagem criminosa e pejorativa” do layout do “Blog Barra Pesada”, e ainda ficou tirando “sarro” por achar que nada iria acontecer, mas agora a postagem vai ser retirada, e seus pais irão responder criminalmente  na justiça.

Conforme sentença publicada no “Portal do Judiciário”, A MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, deferiu a tutela antecipada, determinando que o FACEBOOK, retire no prazo de 48 horas a postagem da página de “Maria Klara Barros”.

Ademias, como se não bastasse a “montagem criminosa e pejorativa” do layout do “Blog Barra Pesada”, a postagem ficou recheada de comentários de outros (as) covardes, que se divertiram com as chacotas que denegriam a minha imagem como cidadão e como profissional, mas agora a justiça chegou para “acabar com a palhaçada”.

Por fim, gostaria apenas de ratificar, que assim como as partes acusadas, qualquer um que tentar denegrir e desqualificar o “Blog Barra Pesada” sofrerão suas conseqüências nas barras da justiça, pois nosso trabalho é sério, responsável e legal, haja vista que somos suficientemente responsáveis por nossos atos.

Clique no link abaixo e veja sentença:

http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/search.do;jsessionid=C93C3F34A1FF503250BA9764CDE6DCAB.appsWeb2?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=117&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=Maria+Klara

Do Blog: Só um recadinho: Manda quem pode, obedece quem tem juízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...