26 de setembro de 2013

EQUADOR PREPARA FEIRA DO EMPREENDEDOR PARA FESTA DO PADROEIRO

A edição 2013 da tradicional Festa de São Sebastião promete ser bastante movimentada tanto no campo religioso como cultural e comercial. A Paróquia de Equador contará com o apoio da Prefeitura para realização desta tradicional festa. Nesta quarta-feira, 25, a prefeita Noeide Sabino esteve reunida com o pároco da cidade, padre Célio Azevedo, secretários, agentes de desenvolvimento, Alana Souza e Suely Santos, alguns vereadores e o representantes do Sebrae de Caicó, gerente Pedro Alexandre e Mauricélia. Na pauta do encontro a realização da Feira do Empreendedor “Equador mostra Equador” durante os festejos do padroeiro. A festa de São Sebastião acontecerá de 21 de novembro a 01 de dezembro de 2013.

1375691_504945726263688_1822855898_n

Com a movimentação da programação da festa, a ideia da Prefeitura em parceria com Sebrae é aproveitar o fluxo de pessoas na cidade para dar visibilidade aos pequenos negócios, mostrando que o caminho é a formalização do negócio e sua sustentabilidade.

Segundo Noeide Sabino, Equador tem um povo empreendedor e a força dos pequenos negócios é uma mola propulsora da economia do município. “Sabemos que a missão da Feira do Sebrae é proporcionar que pequenos negócios encontrem seus mercados e oferecer orientação ao empreendedor na abertura e na gestão de empresas, incentivando a continuidade, crescimento e inovação”, esclarece Noeide Sabino. Ela lembra que a Feira do Empreendedor “Equador mostra Equador” deve reunir o artesanato, culinária, cultura e tantas outros segmentos.

Um comentário:

  1. Muito bem noeide Equador tem muito potencial economico.só precisava de um incentivo.e agora esta tendo.meus parabens prefeita do povo para o povo.

    ResponderExcluir

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...