27 de setembro de 2013

DITO E FEITO! PREFEITO DE PARELHAS CUMPRE PROMESSA E ENTREGA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA CASA DE EX-GARI

Vencida as barreiras dos tramites legais, o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, através da sua equipe, entregou os materiais de construção os quais foram por ele prometidos para terminar a casa do ex-gari, José Nilson Souza, “Bigode”, de 59 anos, que ora se encontra enfermo, vítima de um violento AVC (Acidente Vascular Celebral).

SAM_1023

Conforme prometido e divulgado com exclusividade pelo “Blog Barra Pesada”, o prefeito entregou todo o madeiramento da casa, as janelas, (tipo venezianas), cimento, portas, vaso sanitário e a pia do banheiro.

SAM_1021

A casa do ex-gari está sendo edificada no terreno ao lado da casa do filho, e até o momento estava sendo feita através de doações, bingos, mas agora recebeu uma imensa ajuda da prefeitura, ficando assim muito mais próxima da sua conclusão, haja vista que com a chegada do material, muitas pessoas já estão se mobilizando para em sistema de mutirão concluir a edificação.

A atitude do prefeito nos enche de esperanças e de alegria, pois nosso intuito é apenas de ajudar, servindo deporta voz daqueles que por vezes nem sabem a quem recorrer, mas que confiam em nosso trabalho e nossa dedicação e depositam em nós todas suas “fichas”.

Por fim, temos o dever e a obrigação de mostrar e acompanhar essa grande ação do Senhor prefeito de Parelhas, que ouviu nosso grito de socorro em nome dessa família, que a partir da benevolente atitude do prefeito volta a sonhar com uma vida digna. Parabéns e muito obrigado Senhor Prefeito Francisco Medeiros!

Do Blog: Quando Deus tarda já vem no meio do caminho! Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...