5 de setembro de 2013

BRINCADEIRA! PREFEITURA DE ACARI PAGA MAIS DE 700 REAIS POR 4 LAVAGENS DE CARRO PEQUENO E ÔNIBUS

Parece que é brincadeira, mas não é, é pura verdade! Consta no portal da transparência do próprio executivo de Acari, que a prefeitura pagou R$ 720,00 (setecentos e vinte reais) por 4 lavagens simples de um veiculo tipo Fiesta, placas, MMY-8350. Ônibus que presta serviços Secretaria de Educação e Cultura.
 
Lavagem do fiesta
 
O absurdo pode muito bem ser comparado com dados na mesma planilha, onde logo abaixo é mostrado que “4 lavagens simples”, desta vez para outro veículo, custaram apenas 60,00(sessenta reais) , ou seja, menos de 10% do valor cobrado pelas “4 lavagens simples do Fiesta. Ônibus que presta serviços Secretaria de Educação e Cultura.
 
Será que o Fiesta e o Ônibus foram lavados com “Água de Coco”, ou com “Água Mineral” de garrafinha? O certo é que o valor é um absurdo e uma afronta ao povo Acariense que passa por grandes dificuldades, principalmente na saúde.
Por fim, ratificamos que os dados são do portal da transparência do próprio município de Acari, que além deste, mostra muitos outros absurdos, que também serão mostrados aqui nesta pagina eletrônica. Aguardem!
 
Do Blog: Eita mudança sem futuro foi essa pra Acari!

19 comentários:

  1. equanto os pobres dos funcionarios
    ganham 668 pra trabalhar um mes imteiro
    em duas horas esse ganham 700 reais pra lavar 4 carros
    que vergunha.imvestigue isso maçaõ acarienses
    se naõ vai ficar de mal a pior.

    ResponderExcluir
  2. Quanto será a lavagem da kombi "laranja"???????????????????????

    ResponderExcluir
  3. O pavilhão da festa que usou o nome da Santa e que por vários anos doava uma porcentagem do apurado até essa data não mandou nada para a igreja segundo informações. Na época de Zuil 3 dias após a festa chegava.

    ResponderExcluir
  4. eita danado, profetinha de deus, homi num faça isso não porque zequinha pantaleão seu amigão foi condenado a mais de quatro anos de prisão por ter feito estas coisas rapaz, abra o olho meu prefeito!!!

    ResponderExcluir
  5. O interessante é que esse mesmo lavador é quem tá com a combi( que é ou que era do profeta). Há mesma que faz a propaganda da prefeitura, que fez a campanha do profeta e do deputado Ricardo Motta pra governo com doação de 20.000.00 R$ em doação veicular, estranho como o prefeito está se desfazendo das coisas dele tão rapidamente e as mesmas estão prestando serviço pra prefeitura municipal de Acari.Estão querendo encher os bolsos muito rapidamente,cadê o ministério publico que não ver isso?

    ResponderExcluir
  6. Quem foi o filizado por esta grama toda kkkkkkkkkkkkkk. Música do atual profeta um pra eu,um pra tu e um pra eu.

    ResponderExcluir
  7. DEVE SER LAVADO COM ALCÓOL IMPORTADO PARA A PRIMEIRA DAMA ANDAR,POIS .ELA E O PREFEITO SÃO PREPOTENTES DEMAIS.NÃO SE MISTURAM COM NINGUÉM,NEM COM QUEM AJUDOU A COLOCAR NA MARRA ONDE ESTÁ.SEGUNDO ATÉ UM VEREADOR DO SEU LADO NEM O CELULAR DELE ,ELE ATENDE,SEM CONTAR QUE MORA PRATICAMENTE NA PREFEITURA...

    ResponderExcluir
  8. E o Ministério Público? Já houve denuncia?

    ResponderExcluir
  9. Tá bom de lavar com suco de laranja,afinal, só o que tem.

    ResponderExcluir
  10. Olhe a "laranja"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. vou botar um lava carro.
    pricipalmente pra lavar os carros da
    prefeitura,só assim vou ganhar dinheiro
    pois trabalhando como funcionario
    ganho muito pouco.
    se alguém quiser lavar seu
    carro procure meu lava gato.
    endereço rua das larangeiras
    bairro petropilis.n ooo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. É pelo o que estamos vendo,vai ser de mais a pior!o homem tá podendo,agora fazer o que é da sua obrigação...nada!!!onde estar os incentivos que nus foi tirado,mais tá quase explicado,com esses pagamentos desses carros.

    ResponderExcluir
  13. Absurdo,antes a loja de construção do atual prefeito sempre foi dele ai agora ele coloca o nome da loja no nome de um laranja e ainda faz com que a mesma ganhe a licitação;vá roubar assim no inferno.

    ResponderExcluir
  14. O que eu acho mais engraçado é que eles mesmos tão se pegando,o guelão tá perdendo a moral,pois nem o seu celular o prefeito não atende!!! kkkk o negoçio tá meio mal assombrado viu paulhinho.

    ResponderExcluir
  15. Procura se a dentista de plantão,uma tá em natal e a outra na fazenda da família,ou povinho folgado esses,só queria uma dor de dente grande na secretaria de saúde{a desumana} ou no prefeito para ver o que eles iam fazer!!!

    ResponderExcluir
  16. Incompetençia essa é a palavra exata para tanta desorganização,nossa cidade virou terra sem lei,em tudo!!! ninguem resolve mais nada e não pode dizer nada.até as cadeiras do corredor que o povo se sentava para o atendimento com o prefeito foi retirado.que m quiser que fique em pé,PREFEITO ANTI POBRE!!!

    ResponderExcluir
  17. Quem será a próxima vitima do Secretario de Educação???? KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Palavras que define a gestão atual:
    Desorganização, perseguição, descompromisso, fraldes, corrupção , nepotismo, desrespeito ,tirania e etc. Faça a pesquisa para saber mais outra sinônimos sobre este prefeito de arrace.

    ResponderExcluir
  19. Será q ta sendo lavado com perfume francês? rsrsrs...


    Eita prefeito fraco é esse!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...