6 de setembro de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CONCURSO PÚBLICO É APROVADA PELA CÂMARA DE SANTANA DO SERIDÓ

SAM_2866 copyAinda tem “representantes” do povo não sabem o significado da palavra democracia, como foi o caso de dois dos vereadores de Santana do Seridó, “Tiago” e “Toinho”, que se abstiveram de votar o requerimento para realização de uma audiência pública sobre concurso público no município, onde existem mais servidores contratados que efetivos, tendo o edil “Tiago” declarado que é veementemente contra Audiência Pública.

O requerimento do edil “Juarez” foi aprovado com os votos dos colegas do grupo da oposição, “Tatiana”, “Luiz do Tuiuiú”, “Vicente”, além dos votos do vereador da situação, “Flávio”, e da vereadora “Josilene”.

Conforme requerimento, a referida audiência pública deverá contar com a presença do Promotor de Justiça de comarca de Parelhas, e de todos os seguimentos da sociedade Santanense, que terão uma chance de interagir, tirando dúvidas e opinando sobre o assunto.

O legislativo enviará um ofício ao representante do Ministério Público, que deverá marcar uma data conveniente para que a audiência pública possa ter sua indispensável presença. Posteriormente o legislativo irá divulgar a data do evento.

Do Blog: O povo estar cansado de tantos desmandos, e por isso precisam ter seus direitos respeitados. Parabéns ao proponente do requerimento e aos edis que foram favoráveis à audiência pública.

Foto: Arquivo blog.

7 comentários:

  1. Olá, parabens pelo blog. Nós somos o blogdoedneysouto.blogspot.com, blog este já com mais de 3 anos de serviços prestados a informação. Estamos com uma nova visão de fixar parcerias e ampliar horizontes com novos parceiros de informação. Colocamos vcs no nosso mural entre nossos blogs indicados e parceiros, solicitamos uma reciprocidade, desde já agradecemos e torcemos para o sucesso mutuo dos nossos blogs. Forte Abraço. Edney Souto

    ResponderExcluir
  2. Muito bem vereadores, agora nós sabemos que são os verdadeiros VEREADORES, e também com certeza sabemos que são os verdadeiros VIRIADOES que são contra o povo de Santana e principalmente contra o interesse dos jovens!

    ResponderExcluir
  3. Vereador Juarez mais uma vez a favor do povo.
    parabens

    ResponderExcluir
  4. paulinho fico feliz por ainda ter vc com seu tao precioso blog. e triste por termos um vereador no perfil de Tiago Cabral. Onde o mesmo em seus diversos pronunciamento, se posiciona como um desequilibrado, não tendo,o poder das palavras, sitando que não sabe e não quer saber, não conheço e nem tao pouco quero conhecer, pela amor de deus que vereador e esse que não tem um posicionamento concreto, que só fala besteira,e ainda mais só visa o lado do poder, que e contra uma audiência publica, ele e pago para fazer este trabalho de esconder o duvidoso, mostre que em santana so quem ganha emprego e quem anda correndo e babando o poder publico,que o nepotismo e grande, que o descontrole e enorme. parabéns vereador Juarez. vc sempre foi e cerar meu vereador.

    ResponderExcluir
  5. sera bem vindo uma audiência publica so assim o promotor vai ver com os próprios olhos que santana do seridó o desmantelo e grande NEPOTISMO, PERSEGUIÇÃO, CONTRATOS IRREGULARES, ASSEDIO MORAL E TANTOS OUTROS

    ResponderExcluir
  6. Santana do Serido necessita urgentemente da realizacao do concurso publico, tanto para diminuir os cargos comissionados quanto para libertar o voto das pessoas que terminam por votar nos candidatos da situacao por ter um parente que tem um cargo no Municipio que nessecita deste cargo.

    ResponderExcluir
  7. eu ainda acho que esses 2 representantes do povo, tiago cabral e toinho, pago com o nosso dinheiro publico, que pagamos os nossos impostos, ainda são contra, uma importante audiência publica, está de parabéns o vereador juarez pela sua iniciativa do requerimento, a preocupação do gestor publico é muito grande p/ não fazer esse concurso, então fica a pergunta no ar, porque o prefeito drio não que fazer o concurso publico. me responda quem sabe.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...