7 de setembro de 2013

ALUNOS DE JARDIM DE PIRANHAS VÃO AO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO DE FARDA NOVA

Desfile de 7 de setembro é tradição em Jardim de Piranhas. A Prefeitura montou uma programação extensa que contará com quatro orquestras, além da participação de todas as escolas e projetos sociais. Para deixar o evento ainda mais bonito, o prefeito Elídio Queiróz entregou nesta sexta-feira, 6, o novo fardamento escolar de todos os alunos da rede municipal, que já se apresentarão com ele neste sábado.

DSCN6660

A programação do evento cívico começa cedo, por volta das 7h, com concentração na rua Benjamim Constant. Em seguida, o desfile segue pela Avenida Rio Branco, a principal da cidade, terminando na Dix-sept Rosado, próximo da Prefeitura, onde foi montado um palco.

7 setembro 2013 

A marcha será acompanhada pelas orquestras: Filarmônica José Raimundo Cavalcante, Banda Marcial Ricardo Rilley, Banda Marcial Semna e a Banda Marcial do município de São Bento (PB). Para o prefeito Elídio Queiroz, o desfile além de fazer parte da cultura da cidade, deve ser mantido em nome da pátria. “O 7 de setembro é um momento para pensarmos sobre qualquer possibilidade de independência, sobre liberdade e, principalmente direitos e deveres. Vivemos um momento de transformações sociais importantes e precisamos pensar sobre este tema”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...