4 de setembro de 2013

ABSURDO! PREFEITO, VICE E SECRETÁRIOS ENTRAM MUDOS E SAEM CALADOS NA “CPI” DOS TERRENOS

imagesCAJLJVV2Usando direito constitucional de permaneceram calados, o prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, seu vice, Anchieta Moura e seus secretários convocados pela “CPI” dos terrenos frustraram a população que esperava uma explicação sobre as denúncias de troca de terrenos por votos.

Conforme apurações da “CPI”, o prefeito e seus auxiliares doaram os terrenos para correligionários sem a prévia e obrigatória autorização da câmara municipal durante o ano eleitoral em troca de votos, beneficiando individualmente os “agraciados”, o que é proibido por lei.

O prefeito e seus auxiliares perderam uma grande chance de se explicarem para população, mas acharam por bem calarem diante das denúncias, como e se fossem donos dos bens públicos.

Do Blog: Como diz o velho ditado, “Quem cala consente”! Vamos esperar que esse processo não “adormeça” igualmente os outros processos contra o prefeito que morosamente tramitam na justiça de Jardim do Seridó.

3 comentários:

  1. E os processos que não adormecem, mas fica a ver navios??? Porque a JUSTIÇA, ou melhor, a juíza de Jardim do Seridó não viu compra de votos pelo pre-feito e pelo pai dele, mas viu de Iron Júnior!!! E o pior é que o promotor que substituiu Drª Liv não pediu recurso!!! E POR ESSAS E OUTRAS QUE NÃO CONFIO NEM UM MILIMETRO NA JUSTIÇA DE JARDIM DO SERIDÓ e nunca vou esquecer dos juris de Lindomar e Alda, aqueles sim foram umas poucas vergonhas!!!

    ResponderExcluir
  2. BOA, FOI A DESCASCADA QUE IRON E GILBERTO BRITO DERAM NO PREFEITO SE EU FOSSE ELE EU TINHA ENFIADO MEU RABO ENTRE AS PERNAS E TINHA VINDO EMBORA LOGO, FORAM TODOS COMBINADOS PARA DIZEREM UMA COISA SÓ, SÃO FARINHA DO MESMO SACO PREFEITO, VICE PREFEITO, SECRETÁRIOS E ALIADOS QUE VIVEM DE MAMAREM NA VIÚVA.

    ResponderExcluir
  3. Por que o(a)s vereadore(a)s não pedem uma impugnação de mandato (Impeachment) de todos? Acredito que eles acuados, abrem a boca e falam até espumar feito cachorro louco. kkk

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...