10 de agosto de 2013

“SÓ A JUÍZA DE JARDIM NÃO VIU QUE HOUVE UM ABUSO GIGANTE”, DISSE GILBERTO BRITO SOBRE ARQUIVAMENTO DE INQUÉRITO CONTRA JOCIMAR DANTAS

imagesCAKUDCFELamentação, este foi o sentimento manifestado pelo Vereador Gilberto Brito (PSB), de Jardim do Seridó, em sessão ocorrida na ultima terça-feira, (06), quando comentou sobre o arquivamento do Inquérito Policial que apurava a prática de crimes eleitorais durante a última campanha..

O caso que ensejou o referido inquérito se deveu pelas atitudes arbitrárias praticadas pela Prefeitura Municipal, bem como pela empresa responsável pela construção do prédio que abrigará a Prefeitura Municipal.

O fato é que se tratava de uma sexta-feira, dia destinado à Coligação do então candidato a Prefeito Amazan utilizar a parte do centro da cidade para suas mobilizações. Na ocasião, estava previamente agendada uma passeata que partia do Bairro Bela Vista em direção à Praça Dr. José Augusto, a fim de realizarem um ato simbólico chamado "abraço da praça".

Acontece que, de uma forma arbitrária e maliciosa, foram posicionados os ônibus escolares nos arredores da praça, visando atrapalhar a mencionada manifestação. O mais estranho é que nunca tais ônibus ficavam parados da maneira que estavam.

Depois, após reclamação imediata feita à servidora do TRE, os ônibus foram removidos do local.

Porém, para a surpresa e revolta geral, o maquinário do Senhor Morvanildo se deslocou para o terreno onde seria construída a nova sede da Prefeitura, objetivando iniciar as obras.

"Eu lembro bem do que eles fizeram naquele dia. Não só eu, mas a cidade toda. O Prefeito ou alguém da Prefeitura determinou que os ônibus ficassem ao redor da praça só pra nos prejudicar. Depois que conseguimos retirá-los graças a servidora do TRE, para a nossa infelicidade ligaram as máquinas para fazer poeira no terreno vizinho a praça em plena sexta-feira, por volta das 16:00 horas. Onde já se viu começar uma obra numa sexta-feira no meio da tarde?", narrou Gilberto Brito.

Mais adiante, o vereador afirmou que respeita a decisão da Juíza, embora não concordasse com ela. "Infelizmente, só a Juíza de Jardim não viu que houve um abuso gigante deles (situação). Mas, decisão judicial é assim. A gente respeita, embora não concorde".

Do Blog: Grande novidade!

4 comentários:


  1. Pergunto ao Vereador Gilberto Brito: Sou um simples leigo quando se trata de JUSTIÇA. Gostaria de saber se a Juíza arquivou processos para retardar o julgamento não tem um órgão superior a quem se possa recorrer ? Porque pelo que escuto já são vários pedidos de cassação contra o nosso prefeito e até agora ninguém ouviu falar que nenhum fosse julgado. Será que é porque a justiça é só para os pequenos?.

    ResponderExcluir
  2. essa aí não vai ver nada nunca!principalmente contra esse prefeito!

    ResponderExcluir
  3. pelo visto essa juiza so puni os que faz as coisas certa o que e errado ela acaba a tinta da caneta ou da aminesia nela na hora que tem que punir as cosas erada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e melhor nen ter ministerio publico ai fazer egual ja não tem nem delegacia

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que a juiza de Jardim desse celeridade nos processos quando envolve um poder executivo de sua comarca. Só questão de justiça mesmo.

    ResponderExcluir

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...