2 de agosto de 2013

SEPULTARAM A CULTURA DE JARDIM DO SERIDÓ! CADÊ O “JOÃO PEDRO DO POVO”?

untitledPassou-se os meses de junho e julho, e a esperança do povo Jardinense em poder comemorar o “famoso” “João Pedro do Povo”, virou cinzas de fogueira, e outra vez o sistema político do atual prefeito mostra que é mais fraco que “caldo de cuscuz”.

É bem verdade que existe uma recomendação do Ministério Público para não realizar festas com dinheiro público, mas todas as outras cidades mantiveram suas tradições, e realizaram suas festas através de patrocínios de políticos, empresários, comerciantes e parceiros, mas Jardim do Seridó não realizou o seu “tradicional” “João Pedro”.

Cadê os empresários, políticos, comerciantes e babões que tanto defendem esse sistema político? Parece que os babões e “bem feitores” deram as costas para o “Santo” prefeito, que conseguiu acabar com uma grandiosa festa, que na administração do então prefeito Dr. Edimar conseguiu “botarmais de 10 mil pessoas em praça pública, com shows de artistas renomados, gerando empregos temporários e renda para cidade.

Nem é necessário se estender muito, mas é pertinente dizer que eles ficaram todos bem caladinhos, e principalmente os babões não falaram nada, apenas colocaram os “rabinhos entre as pernas” e se entupiram com a “desgraça” administrativa que se instalou na “finada” Jardim do Seridó.

Do Blog: Eu avisei que ia acabar com tudo, mas a maioria não quis acreditar, então agora aguentem o sofrimento. É peia Jardim!

6 comentários:

  1. PAULINHO ESSE PREFEITO ACABOU COM TODAS AS FESTA DE JARDIM SO ÃOVER OS FANATICOS E OS BABOES EU SINCERAMENTE DIGO FESTA EM JARDIM MORREUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Paulinho um dia escultei o pai do prefeito, dizer q quando manasse em Jardim essas porcarias de joão pedro ele acabaria, coma a corda bocado e babões q voltaram neles novamente eu acho é pouco, o carnaval já teve seu resultado enterro.

    ResponderExcluir
  3. Jardim do seridó passou 4 anos doente! E em 2013 MORREU..nem carnaval, nem joão pedro e nem nada de festa...

    ResponderExcluir
  4. É o jardim do nada, ninguém tem mais prazer de morar nesse local, ao contrário tem muita gente se mudando! Até nos sítios tem mais tradição....

    ResponderExcluir
  5. O Bloco "Eu acho é pouco" já estar com suas camisetas há venda, é só procurar o amigo Chico de Candinha e comprar ao preço de R$ 15. aproveitem!

    ResponderExcluir
  6. deixe o padre traballhar.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...