8 de agosto de 2013

PREFEITURA REALIZA PROGRAMAÇÃO PARA CELEBRAR DIA DOS PAIS EM EQUADOR

No próximo dia 11 será comemorado o Dia dos Pais e a Prefeitura de Equador preparou uma programação especial, de 06 a 11 de agosto, para marcar a data no município com diversos eventos. No domingo, um café da manhã será servido para todos os pais residentes no município, às 8 horas, no Ginásio Gilsão.

dia dos pais

Segundo a prefeita Noeide Sabino, a programação do Dia dos Pais tem como objetivo homenagear todos os pais e proporcionar uma convivência fraterna entre todos. “Estamos com todas as escolas e programas envolvidos numa programação bonita e participativa para os pais em nossa cidade”, afirma a prefeita.

Os pais podem participar todas as noites de jogos, exposição fotográfica, cantinho da leitura, exibição de um vídeo na Casa da Família, palestra sobre qualidade de vida, torneio de futsal, sorteio de brindes e do café da manhã, no dia 11, às 8 horas, no Ginásio Gilsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...