22 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL INDICIA 07 PESSOAS POR MORTE DE AGENTE PENITENCIÁRIO EM PARNAMIRIM

A Polícia Civil indiciou sete pessoas que teriam participado da tentativa de resgate de um preso e, consequentemente, do assassinato do agente penitenciário Maxuel André Marcelino, de 44 anos. De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Parnamirim, delegado Ronaldo Gomes, outras pessoas estão sendo investigadas e a relação pode aumentar.

Foram indiciados, de acordo com o delegado, o preso que seria resgatado, WILSON RODRIGUES DE MEDEIROS FILHO, mais conhecido como Folha, a companheira dele, identificada como MORGANA RENATA DE ALMEIDA CARVALHO, de 33 anos, bem como HYTAN TORQUATO SOARES MAIOR eTIAGO LUCAS OLIVEIRA DA SILVA. Esses quatro estão presos.

Outras três pessoas, identificadas como DIANA CRISTINA DE FARIAS, GUSTAVO LUIZ DO NASCIMENTO e ARTUR MATHEUS COSTA DA SILVAtambém foram indiciadas. “Nós remetemos o inquérito para a Justiça com essas pessoas indiciadas, no entanto, vamos continuar com as investigações e talvez outras pessoas também sejam indiciadas”, explica.

A adolescente de 16 anos que também foi apreendida por envolvimento no caso responderá pelo ato infracional. Todos os suspeitos foram indicados por formação de quadrilha e por homicídio. O agente penitenciário Maxuel André foi morto no dia 8 deste mês de agosto, durante a emboscada preparada pela quadrilha para o resgate do preso Wilson.

Fonte: Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...