2 de agosto de 2013

ÓTICA DINIZ OFERECE EXAME DE VISTA GRATUITO NO HOSPITAL DR. RUY MARIZ EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma parceria firmada entre a Ótica Diniz e o HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) está proporcionando um grande benefício para os Jardinenses que precisam fazer exame de vista. O Hospital entrou com a estrutura, e a Ótica Diniz realiza o exame totalmente grátis.

SAM_3232 copy

Como se não bastasse a gratuidade do exame, a Ótica Diniz trás até você uma verdadeira loja itinerante, oferecendo os melhores produtos pelo menor preço da praça, e ainda facilita o pagamento do seu óculos em até 10 vezes, além do desconto de 20% para os associados “Amigos do Hospital”.

SAM_3240 copy

Pela segunda vez a equipe da Ótica Diniz esteve em Jardim do Seridó realizando os exames, atendendo os pacientes através do médico oftalmologista, Dr. Luiz José Gomes Neto, que vem recebendo muitos elogios da população.

SAM_3227 copy

A comodidade e o atendimento Vip da qualificadíssima equipe da Ótica Diniz são grandes atrativos para os clientes, que recebem os óculos aqui mesmo em Jardim do Seridó poucos dias após o exame. O próximo atendimento acontecerá no dia 19 de setembro. Em breve os atendimentos serão mensais. Aproveitem essa oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...