2 de agosto de 2013

ADMINISTRAÇÃO DE DR. EDIMAR CONTINUA SENDO A CAMPEÃ EM CALÇAMENTO DE RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ

Sem conta com a primeira grande obra de sua administração, que foi o trecho de asfalto de ligação da BR 427 até a Rua Dr. Ruy Mariz na entrada da cidade, a administração do médico Dr. Edimar Medeiros Dantas continua sendo a que mais pavimentou ruas em Jardim do Seridó até hoje, atingindo um total de quase 20.000m² (vinte mil metros quadrados) de calçamentos de paralelepipado.

14_thumb

Atingindo um total de 19 Ruas calçadas, sem contar com as Ruas calçadas em parceria com a população, que entravam com parte do material e a prefeitura com outra parte e com a mão de obra, e em contrapartida os moradores ficavam isentos de pagamento do IPTU por um período de 10 anos, conforme lei aprovada na câmara municipal, a administração do ex-prefeito continua sendo a campeã em pavimentação.

Ademais, as Ruas e Avenidas que foram calçadas na administração de Dr. Edimar sempre tiveram um diferencial que fica notoriamente exposto, principalmente nas medidas da largura, que sempre foram dentro da realidade de cada uma delas.

2_CPIA~1

Portanto, a administração “do doutor” foi a que mais investiu em pavimentação em uma única gestão até os dias de hoje em Jardim do Seridó.

Do Blog: Eu só uso calças até enquanto não precisar mentir para enganar o povo!

4 comentários:

  1. agora em inauguração não tem quem ganhe do padre!só uns pedaços de ruas atrás do abrigo já foram inauguradas três vezes.

    ResponderExcluir
  2. A QUADRA DO BELA VISTA QUE EU NÃO LEMBRO NEM QUEM FEZ,ELE JÁ VAI INAUGURANDO DUAS VEZES E O POSTO DE SAÚDE QUE FOI SEU MANOEL QUE FEZ E INAUGUROU ESSA ADMINISTRAÇÃO PADRECAL JÁ VAI INAUGURANDO TRES VEZES UMA PLACA LÁ COLOCADA

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade esse atual só calçou vilas de ruas , q não dava quatro metros de largura.

    ResponderExcluir
  4. e os carros do governo federal que foram inaugurados? nunca tinha visto carro sendo inaugurado, quanto mais do governo federal que é usado para cobrar do pessoal q é transportado, bagunça pequena viu kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...