30 de agosto de 2013

O PIOR DOS PIORES! “BIGODE”, UM SOFRIMENTO SEM FIM!

Parece que a vida conspira contra esse pobre cidadão, e após anos de sofrimento de vida, eis que o destino apronta mais uma, e desta vez o incansável ex-gari, José Nilson Souza, “Bigode”, de 59 anos, que morou em uma barraca de lona com a família, e que quando não encontrava trabalho saia pedindo esmolas para sustentar a família foi “vencido” por violento AVC (Acidente Vascular Cerebral).

SAM_3758

Após ficar por mais de dois meses na UTI do Hospital Walfredo Gurgel, quando tudo parecia ter terminado, o “Guerreiro” acordou e deu sinais de que ainda não se dava por vencido, e agora até já consegue falar, mas ainda encontra-se internado no hospital de Parelhas.

Bigode” estar sendo bem cuidado, mas a sua família precisa de ajuda, pois seu filho foi obrigado a deixar o serviço para cuidar do seu pai, e como as despesas são muito grandes já até falta comida para os familiares.

SAM_3759

Vamos nos unirmos para ajudá-los, não precisa de muito, basta que você possa ajudar com alimentos, fraudas geriátricas, entre outras doações.

Quem quiser ajudar essa família pode nos procurar, pois estamos engajados nessa “missão”. Qualquer doação pode ligar para (84) 99524285. Ou procurá-los no Bairro São Sebastião (do outro lado do rio) em Parelhas. Ou ainda (84) 96327057 – “João de Bigode”, (filho).

SAM_3763 copy 

Do Blog: Ninguém é tão pobre que não possa ajudar, nem tão rico que um dia não possa precisar!

Um comentário:

  1. que Deus abençoe este grande batalhador, com muita saúde paz é conquistas pois ele é sua família merece. ser Deus quiser ele vai chegar lá meu grande amigo Deus te abençoe como ele sempre vem te abençoando um forte abraço!!!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...