30 de agosto de 2013

ALEGRIA! PREFEITO DE PARELHAS ORDENA QUE SUA EQUIPE SE EMPENHE NA CONSTRUÇÃO DA CASA DE “BIGODE”

Sensibilizado com a situação em que se encontra o ex-gari da prefeitura, José Nilson Souza, “Bigode”, de 59 anos, o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros determinou que sua equipe se empenhasse no término da construção da casa que a comunidade começou a construir através de doação e bingos.

SAM_3769

Acompanhados por nossa reportagem, o responsável pela construção da casa, “Gilvan”, e o filho de “Bigode”, “João de Bigode” foram recebidos atenciosamente pelo prefeito em seu gabinete, que de imediato já mandou um coordenador de obras fazer as medições e o orçamento para a compra do material que falta para terminar a casa do ex-gari.

medidas

A casa do ex-gari está sendo edificada no terreno ao lado da casa do filho, e até o momento estava sendo feita através de doações, bingos e mutirões, mas agora vai receber uma verdadeira “força tarefa” da equipe do prefeito, que mesmo tendo recebido apenas nosso pedido para ajudar na compra da madeira, determinou que fosse feito um banheiro adaptado para cadeirante, e que a casa fosse entregue “fechada”, com portas, janelas, e até o cimento do piso.

Para se resguardar legalmente pelas doações, o prefeito nos encaminhou para o CRAS, onde os documentos de praxe estão sendo providenciados, e em breve a prefeitura deverá começar no término da construção.

bigode 3

A atitude do prefeito nos enche de esperanças e de alegria, pois nosso intuito é apenas de ajudar, servindo deporta voz daqueles que por vezes nem sabem a quem recorrer, mas que confiam em nosso trabalho e nossa dedicação e depositam em nós todas suas “fichas”.

Por fim, temos o dever e a obrigação de mostrar e acompanhar essa grande ação do Senhor prefeito de Parelhas, que ouviu nosso grito de socorro em nome dessa família, que a partir da benevolente atitude do prefeito volta a sonhar com uma vida digna. Parabéns e muito obrigado Senhor Prefeito Francisco Medeiros!

Do Blog: Quando Deus tarda já vem no meio do caminho! Obrigado Senhor!

Um comentário:

  1. que bom que deus continue abençoando as pessoas que se compadecem dos necessitados

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...