31 de agosto de 2013

É O FIM! GOVERNADORA ROSALBA CIARLINE DEIXA DE SER A “DEUSA” DOS “BACURAUS”

untitledO fanatismo dos “Bacuraus” pela governadora do RN, Rosalba Ciarline,  chegou ao fim, e mesmo tendo ela sido a grande “Deusa” do sistema político ao qual o PMDB faz parte,  agora a “Rosa” foi "trocada” pela projeto de candidatura própria do PMDB.

Em Jardim do Seridó os apaixonados ainda “desfilam” com camisetas “verdes e rosas” distribuídas na última campanha para governo do estado, mas agora serão “obrigados” a “aposentá-las” no armário, pois seus lideres “escantearam” a “Rosa”.

Os “Bacuraus” Jardinenses mais uma vez trairam  alguém que um dia foi por eles “venerado”, como fizeram com o vice-prefeito de Jocimar Dantas em sua primeira eleição, que de uma hora para outra passou de “Deus” à “Demônio”. Agora foi a vez da “Rosa”!

É contraditório e até desmoralizante alguém ter que passar tempos elogiando e ovacionando outra pessoa, e depois ter que fazer tudo ao contrário, postura comum para os “Bacuraus”, principalmente os de Jardim do Seridó.

Do Blog: Quer dizer que a “Rosa” murchou” mesmo? Que peninha!

10 comentários:

  1. Independente das razões plausíveis ou não, isso é típico de PMDB: depois de gozar de todo o cruzeiro, abandonar o navio como se não tivesse nada a ver com naufrágio!

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver ela morta e enterrada politicamente e zé agripino também vai pagar futuramente,fez covardia com todos os bicudos do rn,chegando até a insultar em algumas cidades,vão correr atrás dessa família boa "arves"

    ResponderExcluir
  3. E agora o bacurau chefe quer uma aproximação com Vilma, eu sou Vilmista, agora se ela aceitar Garibaldi e Henrique na sua chapa muito eleitor da bandeira vermelha vai abandonar a guerreira, pode ter certeza!!!
    Na última campanha de governo o Ministro poderoso denigria a imagem de Vilma onde passava e agora pede arrego? vão ser mafioso assim na casa de chapéu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que esse povo não entende o que é a política? Isso nunca vai ser característico apenas de um partido ou lado político. TODOS os políticos agem por interesse de poder. Isso não é questão de honra ou caráter. É uma questão ambição pelo poder sobre nós que, há tempos, não elegemos um governante que, pelo menos, supra as nossas expectativas.

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma característica típica de 99.9% dos políticos, sabemos que para se manterem mamando são capazes de muitas coisas e em Jardim do Seridó não poderia ser diferente.

    Não viram o paraibano Anchieta Moura que caiu de "paraquedas" há cerca de 30 anos atrás passando a mamar nas tetas da prefeitura através das mãos dos Medeiros e Santos a quem tanto ovacionou e, de uma hora para outra, se juntou com os bacurais a quem tanto perseguiu, insultou e brigou para agradar os bicudos, mas que de um ano para o outro, passou a enaltecê-los como num passe da mágica e hoje ganha como vice, o filho como vereador e presidente, a filha como secretária e dentista, tudo às custas do povo, sem concurso, sem vergonha de nada.

    ResponderExcluir
  6. O PMDB é igual a caixeiro viajante liso, só vivi de pegar carona.

    ResponderExcluir
  7. Daqui a 4 anos vai cair todos os prefeitos do PMDB, que só sabe mentir, ter corrupto, etc.

    ResponderExcluir
  8. jaja vai ter emprego pro filho de dr anchieta esprerem!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero é saber como fica a situação de Acari, a Rosa é vaiada em todos os cantos que vai, mas mesmo assim o Profeta vai ficar do lado dela mesmo sem seu partido para poder mamar, quando tiver perto da campanha ele abandonará, e como a governadora não soube administrar o ESTADO, ele copiou dela a má administração é igualzinha, no começo da administração da Rosa tudo era culpa do gestor anterior, do mesmo jeito é aqui em Acari tudo é culpa de TOM, mesmo que o Profeta não tenha pago um centavo a ninguém referente a antiga administração. Vergonhoso não pois sabemos que os compromissos foram feitos pela Prefeitura e não pela Pessoa de Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  10. NÃO SÓ JARDIM,E O PREFEITO DE ACARI QUE SÓ VIVIA DESFILANDO AO LADO DA ROSA???É IGUALZINHO A ELA..O QUE MAIS TEM É FOTOS DOS 2,E AGORA PROFETA DE ARAKKKKK?

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...