24 de agosto de 2013

ATÉ QUE ENFIM! “CARLINHOS DERICK” RESPONDE À PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

untitledO ex-presidente da Câmara Municipal de Equador, Sebastião Carlos Derick, “Carlinhos”, que é servidor público naquele município, e que foi derrotado nas eleições passadas pela atual prefeita Noeide Sabino agora responde por improbidade administrativa.

Conforme o processo nº 0100830-2013.08.20.0123 que tramita na comarca de Parelhas, Carlinhos Derick, tinha um salário base de quase R$ 2.000,00, mensais, porém, recebia outros “penduricalhos” que lhe permitiam receber um salário quase igual ao do Prefeito da cidade, seu tutor, Vanildo Fernandes, que também figura como réu no mesmo processo, também por improbidade administrativa.

Sem título

No conjunto probatório anexado ao processo existem documentos que mostram que “Carlinhos chegou a receber no ano de 2012, por mais de uma vez, um salário de quase R$ 7.000,00, e por isso agora responde ao processo por Crime de Improbidade Administrativa por “Dano ao Erário”. O valor da ação passa de Meio Milhão de Reais.

Sem título 2

Por fim, resta ratificar que o “blog” só divulga quando tem plena certeza, e mesmo assim ainda é penalizado, mas a verdade vai sempre prevalecer, e a vergonha fica para aqueles que comemoram sem nem saber o que estão comemorando.

Do Blog: Entre com um processo e peça para retirar o processo do site oficial do TJ/RN! Pode não, não é? Aqui se fala a verdade, doa a quem doer!

Foto: Site da Justiça eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...