26 de agosto de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS DA POLICIA E BOMBEIROS DO SERIDÓ PARTICIPOU DE MOBILIZAÇÃO EM NATAL

APBMS NATALA Associação dos Praças da Policia e Bombeiros do Seridó esteve representava junto com centenas de Policiais Militares e Mombeiros do Rio Grande do Norte e até mesmo de outros estados no ato público do Dia Nacional de Mobilização, realizado em Natal, na manhã da ultima sexta-feira (23). Os militares saíram em caminhada pelas ruas da capital e foram até a Governadoria, onde protocolaram um ofício solicitando uma audiência com a governadora Rosalba Ciarlini.

A mobilização realizada nesta sexta-feira reuniu várias associações de classes militares, bem como atraiu a solidariedade de outras classes, como a Polícia Civil, representada pelo Sinpol-RN, e até mesmo de servidores da educação e os Policiais da Região do Seridó estiveram representados pela diretoria da APBMS através do Presidente Aderlan Medeiros, Vice Presidente Ivanildo Toscano e outros membros da Associação e Policiais Militares do Seridó.

Durante o ato Policiais e Bombeiros cantaram e gritaram palavras de ordem. Também foram distribuídos panfletos explicando para os motoristas e pedestres os pontos que motivaram o ato. Como a questão do último concurso para promoção a cabo que foi realizado há 12 anos e o último concurso para mudança de cabo para sargento que foi realizado há 16 anos. Os militares também informaram que esse é o primeiro de outros atos que deverão ser organizados por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...