19 de julho de 2013

VERMELHOU! EQUADORENSES SAEM ÀS RUAS PARA COMEMORAR VITÓRIA DE NOEIDE SABINO

Bastou terminar o julgamento da liminar no TRE/RN para que as ruas de Equador fossem tomadas pela população para comemorar a vitória de Noeide e Joady, que retornarão a ocuparem suas vagas de prefeita e vice-prefeito do município.

SAM_3072 copy

Após longos 18 dias de muito sofrimento, incertezas e perseguições, os correligionários da prefeita “invadiram” às ruas, e de forma ordeira e respeitosa comemoraram a decisão dos Juízes do TRE/RN que deferiram o pedido de liminar dos gestores que estavam afastados dos seus respectivos cargos.

nnnnn

Irreverência e muita alegria foram os propulsores das comemorações por parte dos Equadorenses, tudo dentro da mais perfeita harmonia e respeito.

 

Do Blog: Parabéns à todos os equadorenses!

Um comentário:

  1. precisa fazer isso em jardim do serido com urgencia pois a nossa cidade pede socorro a o TRE igual equador lutaram ate trazer o que realmente presta de volta para o povo parabens noedy que deus te proteija

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...