19 de julho de 2013

VERGONHA! SECRETÁRIO SOBRINHO DO PREFEITO ABRE ESGOTO E DEIXA À CÉU ABERTO EM ACARI

Esse é um caso que simboliza perfeitamente a frase, “uma imagem fala mais que mil palavras”! Basta dizer que essa pouca vergonha está acontecendo na cidade que ostenta o titulo de “cidade mais limpa do Brasil”. Pode uma coisa dessa?

DSC02088

É preciso dizer ainda que essa esgoto à céu aberto que está “desgraçando” o Bairro Luiz Gonzaga foi aberto pela prefeitura municipal de Acari, através da Secretaria de obras, na qual o secretário é sobrinho do prefeito.

nnnnn

Do Blog: Pense numa “mudança” sem futuro foi essa para Acari!

11 comentários:

  1. Acari ta cada vez pior, isso é o de menos e você acha que ele se preocupa? ele ta é preocupado em encher os bolsos de dinheiro!

    ResponderExcluir
  2. Passo todos os dias nesse local, a fedentina tá grande e incomodando os moradores próximos. E tome mudança.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o minimo, eles agora tão pintando tudo da cor verde, que é a cor do partido deles, os predios públicos. E a saúde que era destaque no RN agora nem se fala, tá pessima e a educação não vai conseguir mas nada de titulos com esse secretário .

    ResponderExcluir
  4. Não é só os esgotos que é vergonhoso dentro de Acari, isso é até problema para a saúde pública resolver, mas qual saúde a de Acari? Pois essa está na UTI desde de Janeiro quando aconteceu de fato essa mudança, é Posto de Saúde sem Médico, mas mesmo assim perante o CNES tem um Médico fantasma atendendo lá como no caso do Novo Acari, é blogueiro Pago pela Prefeitura fazendo campanha para tratamento de Criança coisa nunca vista no meu Município e por aí vai os desmantelo, é também Posto de Saúde faltando medicamentos, por exemplo Seringa para aplicação de insulina, TÁ BOM OU QUE MAIS. Eu acho que essa tal de mudança fez muito mal as pessoas que não tem condição de tê um plano de Saúde, ou mesmo paga consulta, pois nos estamos em um tempo que não podemos nem se quer adoecer.

    ResponderExcluir
  5. este novo prefeito da mudança nao esta nem preocupado em pagar os salarios dos funcionarios os meses atrasados o negocio dele e empregar a familia e pintar a cidade de verde

    ResponderExcluir
  6. essa mudança aconteceu so para O PATETA,E PARA O FRENTISTA LARANJA!Q ESTAO ENCHENDO OS BOLSOS DE DINHEIRO! DINHEIRO Q E NOSSO!inves de pintar a cidade de verde eles deveriao pintar de laranja! e mudar o nome da cidade para laranjal!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ex-prefeito é condenado a devolver dinheiro gasto em pinturas de prédios
    Caso aconteceu em Santa Mônica, no PR; estádio foi pintado de vermelho.
    Veículos também receberam a cor, que fazia referência ao PT, diz TCE.http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/05/ex-prefeito-e-condenado-devolver-dinheiro-gasto-em-pinturas-de-predios.html

    ResponderExcluir
  8. Já pensou o benefício que esse esgoto está trazendo para a população?Imagine a calamidade que se encontra a saúde? Estamos as vésperas da Festa da Nossa Padroeira e por aí vocês estão vendo o Cartão Postal oferecido pelo falso profeta. Gente Acari está regredindo, mais para os babões isso é progresso. Só Deus para nos abençoar e um dia castigar esse pecador.

    ResponderExcluir
  9. Acari só tem laranja hahay !

    ResponderExcluir
  10. A laranjada é grande!

    ResponderExcluir
  11. o que vai ser de acari nesses 4ano

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...