4 de julho de 2013

SAÚDE, ATRAPALHA, ATRAPALHA, ATRAPALHA! SÓ EM JARDIM DO SERIDÓ MESMO!

untitledNem precisa se estender muito para relatar um fato acontecido hoje, quinta-feira, (04), em um dos PSFs de Jardim do Seridó, que por sinal teve os recursos bloqueados pelo ministério da saúde, por irregularidades comprovadas pela CGU.

Por volta das 6 horas da manha de hoje, um senhor procurou um PSF para ser atendido por um médico, mas para sua surpresa, a atendente lhe informou que o médico já havia chegado, atendido 30 pessoas e já havia ido embora, tudo isso até as 6 horas da manhã.

Nem precisa mais falar nada, basta que nossos leitores façam seus próprios questionamentos, pois seria até desnecessário perguntar que horas começou os atendimentos? Quantas horas semanais o médico deve atender? Enfim, é uma pouca vergonha!

Do Blog: Jocimar Dantas definitivamente deveria sair da vida pública e entrar na privada!

4 comentários:

  1. ESSE MÉDICO ESTÁ SE ESPELHANDO NA NOSSA SECRETÁRIA, POIS A MESMA SÓ FAZ BICO NA DESFIGURADA FAZENDINHA ILUMINADA JARDIM DO SERIDÓ. SENHORES VEREADORES DA OPOSIÇÃO, VOCÊS VÃO DEIXAR ESSA MULHER ACABAR COMNOSSA CIDADE? VAMOS LEVAR ESTE CASO PARA PROMOTORIA!

    ResponderExcluir
  2. O DIA AMANHECEU SORRINDO E JARDIM SORRIU...
    COM MÉDICOS NOS PSF's PRA ATENDER O POVO....

    ResponderExcluir
  3. 136 é o número de telefone da OUVIDORIA do Ministério da Saúde, uma outra alternativa é procurar a Promotoria de Justiça de Jardim do Seridó, quem sabe o promotor resolva, logo após saber da desgraça que está a saúde de Jardim, fazer uma INTERVENÇÃO para moralizar essa POUCA VERGONHA que se instalou aqui.

    Por fim entendo que o belo exemplo dado pela própria secretária de saúde justifica o que anda acontecendo desde que os "mouras" apossaram-se da pasta. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  4. Resta saber onde está uma espécie de "guarda-costas" da atual Secretária de Saúde, o agora "chefe de gabinete" Jão Eude que é mais falso do que político com mandato.

    A falsidade do cidadão é grande, ele só não deve ter dito ainda que os dois ex-secretários de Saúde Pública estão respondendo processos na Justiça por DESONESTIDADE e com os bens indisponíveis junto com o "santo" Jocimar Dantas.

    O ex-vereador "DUDECA LAGARTIXA" como assim ficou conhecido de tanto balançar a cabeça durante as sessões e que se auto apelidou de DUDECA DA SAÚDE para pegar uma "caroninha" e se reeleger acabou se lascando. Um lagartixa a menos, kkkkkkkkkkkk.

    A tal de Zuíla que foi, no meu ver, a mais arrogante, prepotente e poderosa, além de incompetente Secretária de Saúde ganhou "a exoneração" como recompensa pelos "relevantes serviços prestados", foi peia, foi o arrastão do 15, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...