4 de julho de 2013

“O CRIME COMPENSA, PODE MATAR QUE FICA SOLTO!”, DIZ POPULAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ

A revolta está estampada no rosto de cada Jardinense, e os comentários desfavoráveis à justiça são de arrepiar, e mesmo com o medo de serem penalizados pela “justiça”, não tem hoje quem diga algo que abone o juizado e o ministério público.

alda

Sem entender muito o que aconteceu com o promotor de ‘justiça’, que pediu que o crime bárbaro cometido por “Cielho” contra sua esposa, “Alda”, fosse julgado como crime de homicídio simples ‘privilegiado’, e com a Juíza que poderia ter aplicado a pena máxima que seria de 10 anos, que mesmo com a diminuição ainda levaria o assassino por alguns tempos à prisão no regime fechado, a população está totalmente revoltada, indignada e descrente da justiça.

É comum ouvir protestos em todos os cantos da cidade, principalmente pelas declarações do assassino, que disse que a vítima teria o mandado atirar nela, sendo que nem os vizinhos ouviram discussão entre eles, prevalecendo a palavra do assassino contra o silêncio da vítima.

Por fim, seria bom que a justiça pudesse tirar a venda por algum instante, e que sem “meter medo” pudesse ouvisse a voz do povo, que hora sangra por dentro a dor de uma das maiores injustiças cometidas com um crime hediondo cometido contra uma indefesa mulher deitada no sofá de casa, possivelmente até mesmo enquanto dormia.

Do Blog: Vergonha, vergonha, vergonha!

5 comentários:

  1. se a justiça não funciona, a gente vai pra onde desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas precisam de tão pouco para acharem-se no direito de tirar a vida de alguém!!! Só em Jardim do Seridó matar é tão simples. E ainda ganham como defensores públicos o Promotor que deveria acusá-lo e a mesma advogada que defende o "Gordo da Rodoviária um dos acusados da morte do inesquecível F. Gomes"!!! Isso é que é prestígio! faz bem os familiares de Alda se revoltarem, mas com cuidado e muito medo: o santo bandido está solto com as bençãos de drª janaína e do Drº gláucio.

    ResponderExcluir
  3. quem ganha r$ 20.000,00 ou r$30.0000,00 por mês não quer saber de quem se lasca não! TANTO FAz prender ou soltar o salário vem todo mês,sendo assim é melhor soltar que nem com inimigo perigoso fica!

    ResponderExcluir
  4. é lamentavel q entre os três poderes o judiciario seja o único q é submisso ao execultivo e legislativo,um desembargador é como cargo d confiança de um governo à quanta tristeza,quando ha mobilização da massa um juiz recebe ordem do empregado do governo o"DESEMBARGADOR",o qual determina q a mobilização da massa é ilegal,os juizes alguns fazendo corpo mole na hora de fazer justiça,forçando a familia da vitima a ser um criminoso,pois irá ficar revoltado por não ver a justiça funcionar e vai atras do criminoso praticando um crime por vingança,passando d homem d bem a criminoso...politicos corruptos,as eleições estão por vir e tomara q o povo oprimido por vcs abram os olhos,não as urnas,votos brancos ou nulos.

    ResponderExcluir
  5. Sou aposentado já ha bastante tempo e quando a juventude de hoje ouvia falar em computador, no meu local da trabalho já existia. Hoje a juventude é bem informada, no meu tempo quando tínhamos as informações, tinha muito mais forte a repressão. Não moro mais em Jardim e não sei se minha saúde permitirá novos passeios por aí. Fiquei triste com pelo menos dois dos juris que aconteceram esta semana, o caso do Lindomar e o da mulher morta pelo companheiro. Em Jardim do Seridó há anos falasse em políticos que só se elegem através dos esquemas de compra de votos, mas o filho do ilustríssimo Dr. Iron foi o único que a justiça viu como compra de votos; o jogo do bicho em Jardim do seridó não é crime; matar não é crime, é apenas lesão corporal, etc.
    Realmente eu não conheço mais Jardim do Seridó. Era terra de gente simples e humilde, porém bastante pacata e hospitaleira. Hoje eu não sei mais descrever Jardim do Seridó. Eu tenho é medo de voltar aí.

    ResponderExcluir

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...