15 de julho de 2013

APÓS DECISÃO DO TRE/RN CÂMARA DECRETA RETORNO DE IRON JÚNIOR À CADEIRA DE VEREADOR

De forma silenciosa, a câmara municipal de Jardim do Seridó decretou na última sexta-feira, (12) o retorno do edil Iron Júnior à sua vaga naquela casa legislativa, cumprindo assim a decisão do TRE/RN, em devolver a vaga ao seu legitimo dono.

SAM_3021

Como sempre o fez, mesmo estando em período de recesso de meio de ano, o vereador Iron Júnior Já está atendendo a população diariamente na casa de leis, ouvindo seus pleitos e fiscalizando o poder executivo municipal.

Uern Apodi copy

Apesar de só ter sessões ordinárias no próximo mês de agosto, o edil já “elencou” um monte de requerimentos para fiscalizar o poder público municipal, e promete continuar exercendo com muita responsabilidade a “missão” a ele confiada pelo povo humilde de Jardim do Seridó.

2 comentários:

  1. parabéns Iron você merece bota pra quebrar

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente devemos agradecer a DEUS pelo retorno de Iron Júnior, OBRIGADA MEU DEUS!
    agora que já está trabalhando: verifique o que está acontecendo com a saúde pois aquela desculpa que não tem esse especialista no sistema ou aquele exame no sistema é desculpa pra analfabeto. Acho que o problema é com a secretaria daqui e não com o sistema, não sou burro!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...