24 de julho de 2013

ABSURDO! PREFEITURA DE SANTANA DO SERIDÓ “DESGOTA” FOSSAS EM PARELHAS E DEIXA MUNÍCIPES SEM O SERVIÇO

untitledA reclamação é grande, mas também não é pra menos, pois um dos maiores absurdos administrativos foi cometido na comunidade Tuiuiú, que apesar de fazer parte do município de Santana do Seridó, teve algumas fossas que ficaram sem ser “desgotadas”, enquanto que fossas da comunidade Sussuarana, no município de Parelhas foram “desgotadas” pelo trator de Santana do Seridó.

Segundo informações, o trator teria atendido duas residências do município de Parelhas a pedido de uma vereadora do prefeito, que estaria ‘mandando e desmandando’, apontando cassas de eleitores que não votaram no atual prefeito, para que os serviços públicos não cheguem da mesma forma como chegam para os seus correligionários.

Resta saber de quem foi a determinação direta para que o serviço do município fosse prestado à outro município, pois o caso é grave, e caracteriza desvio de conduta e de serviço público pago com dinheiro público, podendo até gerar uma representação por improbidade administrativa para o gestor público.

Por fim, certamente o município de Santana do Seridó deve está “nadando” em dinheiro, e por isso está sendo benevolente com seu vizinho município de Parelhas, para poder gastar a dinheirama que está guardada nos cofres públicos. Ou então é mesmo mais um grande desmando administrativo!

Do Blog: Pouco mais da metade se deixam enganar por migalhas, mas o sofrimento é de todos!

3 comentários:

  1. O Filho da Terra ta acabando com tudo, eles só empregam e atendem quem é do cordão, quem não é Sofre, igual a um condenado! Movimentoforafilhodaterra!

    ResponderExcluir
  2. Um desgoverno resumindo.

    ResponderExcluir
  3. SE FOSSE SÓ ISSO SERIA MUITO BOM,O DESCASO E AS REPREZÁRIAS SÃO CONSTANTES.......ABSURDO VC PRECISAR DE UM SERVIÇO PÚBLICO E O PREFEITO INCAPACITADO DIZER QUE VC NÃO VOTOU NELE,QUER DIZER QUE AINDA ESTAMOS NA DITADURA????? ISSO SÓ EXISTE EM SANTANA DO SERIDÓ!!!!!!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...