5 de junho de 2013

"QUEM NÃO PROMETE?", QUESTIONA JOCIMAR DANTAS POR NÃO CUMPRIR PROMESSAS DE CAMPANHAS

Ocorreu na manhã de ontem, terça-feira, (04), a tão sonhada ida do Prefeito Municipal de Jardim do Seridó, o Ex-Padre Jocimar Dantas, a Câmara Municipal, a fim de prestar esclarecimentos acerca da promessa de campanha de apoio aos estudantes universitários que se deslocam de jardim para os Municípios de Caicó, Currais Novos e Patos-PB.

Na ocasião, após ser indagado pelo vereador Gilberto Brito sobre qual a razão de ter prometido na campanha a tal ajuda financeira, Jocimar Dantas apenas limitou-se a perguntar ao edil o seguinte: "Quem não promete, Gilberto?".

Essa afirmação é uma mostra real, cristalina da falta de compromisso do Prefeito Municipal para com os cidadãos, sobretudo os mais carentes que necessitam dessa ajuda para que seu filho possa frequentar uma instituição de ensino superior na região.

Mesmo assim, sem saber o que ocorre na prefeitura, tampouco demonstrar o simples interesse em resolver o impasse, pois sua ida a Câmara somente aconteceu por força de determinação daquela casa legislativa, o Prefeito afirmou que irá formular um estudo para saber se tem condições de colaborar. Esse "estudo" será apresentado aos vereadores somente no dia 10 de julho, ou seja, daqui há mais de 1 (um) mês.

O vereador Gilberto Brito procurou ainda colaborar com a Prefeitura, pois afirmou que todas as despesas com o deslocamento dos estudantes se resumia ao gasto, por um período de 07 (sete) meses, em torno de R$ 6.000,00 (seis mil reais) por mês, aproveitando para perguntar se o Prefeito não se dispunha a ajudar com esse pequeno valor. Infelizmente, a resposta foi só a de que "estamos pagando despesas contraídas no ano passado". Vergonhoso.

Mais ainda, também foi sugerido pelo vereador que o Prefeito exonerasse a Procuradora Geral do Município, haja vista que ela recebe, pasmem, quase R$ 6.000,00 (seis mil reais) por mês! Quantia esta que serviria tranquilamente para o auxílio pedido e não faltaria um procurador porque o Município já possui um efetivo. Porém, o Super-secretário João Eudes apenas afirmou: - "Como é bom ser oposição!".

Por fim, resta aos estudantes aguardar mais um "consolo" dado pela Prefeitura, sem que a falta de apoio seja resolvida.
 
Do Blog: Ninguém pode alegar que votou nele sem saber que ele só promete e não cumpre, pois todos já sabiam quem ele era. É peia!
 

16 comentários:

  1. E aí quem faz o ifrn em caicó?Que ta sem carro pra viajar?Vamos perder o que estudamos ,vamos procurar a promotoria da cidade,pois as aulas já começam segunda feira dia 10-06-2013..

    ResponderExcluir
  2. se ele não prometece mesmo sem compri vc acha que ele ia ganhar alguma coisa esso pra prometer e uma beleza compri e dificil ele copio os descurso do amazan a diferença era que amazan ia cunprir porque e rico com o esforço dele e competencia diferente de quem e rico por lavagem de dinheiro dinheiro esse sujo

    ResponderExcluir
  3. Esse Jocimar se faz de doido pra passar melhor. Ninguém estava aguardando ironias e indagações feitas por ele. Estávamos ansiosos e na "esperança", palavra muito explorada por ele em campanhas eleitorais, para sabermos o valor de quanto a prefeitura tem para "ajudar" nas viagens dos estudantes. Ninguém ta pedindo a Jocimar nada. Estamos cobrando promessas de duas campanhas eleitorais, até porque um dos mandamentos da lei de Deus é não levantar falso testemunho (não mentir). Eu fiz o catecismo com dona Graça tia dele e ela mim ensinou os dez mandamentos. Mas praticar os mandamentos da lei de Deus ao contrário, ele sabe bem, principalmente o segundo: vive usando o nome de Deus em vão.
    Continuarei meu curso e lamento muito quando vejo a preocupação de alguns estudantes para pagarem as mensalidades, mas fico feliz em nunca ter votado nele e em ninguém que ele apoia.

    ResponderExcluir
  4. SE JOÃO EUDES DISSE ISSO PORQUE TODA SUA VIDA FOI SÓ DE MAMAR EM TODOS OS MANDATOS DE PREFEITOS DE JARDIM? É PORQUE ELE É UM MAMADOR PROFISSIONAL O CARGO QUE ELE TRABALHOU MENOS FOI DE VIGIA QUE É O SEU LEGÍTIMO CARGO.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, lamentável a falta de compromisso do prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas de Araújo (PMDB) que continua a adotar a CARRASCA postura de "carcereiro" ao negar ao povo as promessas de campanha que o levou a reeleição.

    O "super-secretário" João Eudes dos Anjos que, durante o período eleitoral, era "homem compromissado e coerente" parece ter esquecido "os compromissos assumidos e toda a sua coerência" quando se comporta assim, no entanto, o que podemos esperar de uma administração pífia onde a prioridade é o pagamento "dos mais importantes e/ou dos que mais trabalham" enquanto muitos que prestaram assistência continuam "a ver navios". Muita crise e enquanto isso é dito ao povo pelo "super-secretário" que anda pelas ruas da nossa pacata, amiga e hospitaleira Jardim no seu primeiro carro OK adquirido após as eleições do ano passado e que, ainda dizem, já ter comprado uma moto que "a crise continua e por isso ainda não dá para quitar". Quitar com aqueles que até o ano passado eram tidos como importantes, mas que depois das eleições ganharam um belo "pé na bunda".

    Se calcularmos, por exemplo, quanto a "família moura", Anchieta (Vice-Prefeito), Anchieta Júnior (Vereador - Presidente da Câmara) e Talita Moura (Secretária de Saúde) levam ao final de cada mês dessa pobre prefeitura podermos ter uma ideia de uma das razões "de toda essa crise".

    Está faltando coragem para os que levaram o famoso "pé na bunda" recebam seus vencimentos na Justiça, no entanto, para isso é preciso coragem!

    ResponderExcluir
  6. E só bubú assim como eu ganhei também segui o sistema atual fui contra tudo e todos e olhaí que ganhei em troca . EDNALDO DE DR.IRON

    ResponderExcluir
  7. É peia!!! Acho é pouco!!! Quantos estudantes e familiares não votaram nele??? Pago caro, mas não devo a ele nem favor e tenho o rabo limpo e livre.
    mas, mudando de assunto: será que ele vai usar as novas máquinas doadas (repassadas) pela presidente Dilma para limpar a cidade que está um chiqueiro de porcos???

    ResponderExcluir
  8. ele enganou até Jesus, imagine nós.

    ResponderExcluir
  9. por isso que dei meu voto a esse vereador que ta sendo tao competente com o povo so falta nosso outro vereador Iron pra fazer a dupla com Gilberto Brito pois esses dois nao tem pra ninguem e peia eu acho e pouco Juliane

    ResponderExcluir
  10. primeiro ele vai linpar e a fazenda do contraventor depois se sobrar tempo e boa vontade ele faz a linpesa da cidade ele odeia ser prefeito so gosta mesmo e do poder vcs não ver usa ese secretario pra fazer serviso que e da competencia dele esso não sabe administra nem a vida dele vai ligar pro outro; os jardinense que não se rebole não pra ver e as contas deles ainda ta broqueda? e ruim viuuuuuuuuuuuuu que teja

    ResponderExcluir
  11. ese ednaldo caiu foi em uma armadilha foi contra o irmão achando que ia se da bem indo contra o irmão caiu foi no buraco sem fundo e peiaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. paulinho vc lenbra daquele velho ditado quem com o ferro fere com o ferro sera ferido

    ResponderExcluir
  13. tem de economizar dinheiro prá outras "coisas" meu povo!

    ResponderExcluir
  14. Cadê o PT de Fátima Bezerra de Anchieta etc que fala tanto em educação? Não veem essa situação dos estudantes de Jardim do Seridó RN?

    ResponderExcluir
  15. Como é que esse povo do PT de Jardim do Seridó vai fazer alguma coisa em prol dos estudantes??? É um povo que só estudou em universidades particulares, pagas por políticos!!!
    Os vereadores da oposição falam em benefício dos estudantes, mas os da situação que muitos estudantes e familiares elegeram????
    É peia......

    ResponderExcluir
  16. Gilberto Brito pra prefeito porque tem capacidade

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...