5 de junho de 2013

PM APREENDE 2 MENORES COM 4 ARMAAS DE FOGO APÓS ASSALTO À RESIDÊNCIA EM ACARI

Por volta das 17h30 desta terça (04/06/13) Policiais Militares com apoio da Polícia Civil conseguiram apreender dois menores de 15 e 14 anos após os mesmos praticarem um assalto a uma residência de uma idosa e apreender quatro armas de fogo.


Na operação também foi apreendido a quantia de R$-5.302,00 em cheques e todo o material roubado.
 
 As armas de fogo são: 02 espingardas bate bucha, 02 garruchas artesanais, que os menores alegam usá-las para praticar assaltos.
 
Os menores e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
 
Os menores deverão ser ouvidos e liberados para continuar com as práticas criminosas.
 
Fonte e foto: PM Currais Novos.

2 comentários:

  1. Acari tá assim mesmo, e o Blogueiro da Prefeitura ainda postou no Face: "Calma gente são apenas muleques roubando galinha". Vê se pode.

    ResponderExcluir
  2. Em reunião na Câmara Municipal dessa semana, um Vereador da oposição abordou assuntos relacionados a doente mental que em nossa cidade esta demais procurando uma solução lógica para tratamento ou até mesmo internamento, pois tem uma que é muito violenta, mas um vereador da situação falou que deixasse ela com ele pois a referida era eleitora dele, resumindo Vereador gostaríamos muito que o senhor pegasse também os menores delinquente e tomasse contas pois a maioria são filhos de seus eleitores.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...