14 de junho de 2013

LAMBANÇA! PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ VAI TIRAR COMERCIANTE DE AÇOUGUE E COLOCAR DENTRO DE “RUÍNAS” DO MERCADO PÚBLICO

Uma das maiores mostra da falta de administração por parte do executivo municipal de Jardim do Seridó, está intrigando comerciantes e a população em geral, já que sem um prévio aviso com tempo suficiente para que as providencias fossem tomadas, o executivo ordenou que os comerciantes desocupassem o açougue público para um suposta reforma.

SAM_2467 copy

Com um prazo de 72 horas, que completariam ainda neste final de semana, a prefeitura ordenou os comerciantes à saírem do referido espaço, mas os mesmo já vieram do mercado público que foi promessa das duas campanhas do atual gestor, e mesmo assim continua fechado, com sua obra de reforma paralisada há quase 5 anos.

O medo dos comerciantes e da população que já vivem incrédulos das promessas do prefeito e de seus aliados, e que o açougue se torne mais um prédio público abandonado, como é o caso do próprio mercado, de onde os mesmo já vieram, e que recentemente recebeu a visita da governadora, Rosalba Ciarline, que junta com o prefeito prometeu inaugurar a reforma do mercado com o “Forró do São João”, mas esqueceram de dizerem em qual ano seria a festa.

SAM_2466 copy

Após muita pressão de alguns comerciantes, o executivo prometeu improvisar um espaço no mercado público para acomodá-los, mesmo o local estando em total abandono, sem água e sem luz, e que até está entregue a um individuo que não tem nenhum vínculo com a prefeitura.

Resta saber se os comerciantes e a população irão mais uma vez aceitar os desmandos do executivo de braços cruzados, e desta feita aceitar sair de um local em ruínas para outro em pior estado, pois o poder ditador que ora impera na cidade mete medo em quase todos.

Por fim, quem vai garantir que essa reforme não termine como quase todas as outras obras do governo federal em Jardim do Seridó, que durante a primeira administração do “Santo” prefeito ficaram abandonadas por vários anos, e algumas ainda continuam abandonadas.

Do Blog: Jocimar Dantas definitivamente deveria sair da vida pública e entrar na privada!

5 comentários:

  1. one está a justiça dessa cidade, colocar alimentos em meio a sujeira, isso é uma vergonha, uma cidade sem lei.

    ResponderExcluir
  2. paulinho isso parece mais o Haiti, depois do terremoto q vergonha santo prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma imoralidade!!! Mas eu acho é pouco, porque cada povo tem o governo que se vende!

    ResponderExcluir
  4. Caro Paulinho Filho.

    Apenas uma pergunta:

    - Será que o "novo açougue" cumpriu todas as normas sanitárias e outras, exigidas pelos
    órgãos competentes, para funcionar nesse local?
    Caso positivo, que seja afixado no local, a (as) sua (as) licença (as) de funcionamento, para o devido conhecimento de toda nossa população.
    Caso negativo, que os órgãos fiscalizadores interditem o local e tomem as devidas medidas legais.

    ResponderExcluir
  5. os comerciantes tão feito bola,prá lá e prá cá,tiraram do mercado prá o açougue prá reformar o mercado,nada!estão levando novamente prá o mercado prá reformar o açougue,será que vão reformar? isso é uma sacanagem e uma falta de humanidade com os comerciantes.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...