14 de junho de 2013

DESMANTELO! TRATOR DA PREFEITURA DE ACARI ESTÁ QUEBRADO HÁ QUASE UM MÊS POR TER FUNCIONADO COM PRODUTO DE LIMPEZA

untitled copySeria cômico se não trágico, pois a seca é uma das maiores já vividas pelo sertanejo, e enquanto isso um trator que foi doado para a prefeitura de Acari na época do Governo Vilma de Faria, encontra-se quebrado há aproximadamente um mês.

Seria até um fato corriqueiro, haja vista que qualquer máquina precisa de manutenção, mas o problema que ocasionou a quebra da referida máquina agrícola é algo inimaginário, pois foi no mínimo muito falta de cuidado, o quê não deixar de ser uma grande falta de responsabilidade.

Segundo informações chegadas ao blog, o trator teria faltado óleo diesel, ai o próprio secretário de “obras”, que por sinal é sobrinho do prefeito, teria ido comprar óleo diesel em um posto da “Rajada”, mas o tambor usado para transportar o combustível ainda estava sujo com um produto de limpeza, que misturado ao diesel provocou a quebra da máquina.

Ainda segundo informações, o serviço de reparo do trator vai custar em torno de mais de 2 mil reais, e sabem quem é que vai pagar essa conta? O povo!

Do Blog: Vixe Maria! Assim é de lascar tudo mesmo!

8 comentários:

  1. Corri muito atras deles, pois me prometeram um emprego e até agora nada. O que vi foi a família toda empregada., forasteiros e muito gente incompetente. Enquanto vida eu tiver neste profeta não voto mais.

    ResponderExcluir
  2. O secretário de obras naõ entende de nada de obras.
    por sinal quando os carros vaõ abastecer tem que ser em sua
    prezencia que é pra naõ trazer uma nota com o combustvil a
    mais. que tanta descomfiança da parte deles.
    é que naõ comfia em nimguém,ou é fracatua deles tudo gunto.
    outra cada dia que passa o descaso e grande.com tudo que tentam fazer
    a praça que TOM COMSEGUIL VERBA ELES AINDA NAO COMSEGUIU EMPELHETEIRA
    porque será?

    ResponderExcluir
  3. O meu Deus esqueceram de dizer a esse Secretário que a maquina só funciona com o diesel puro, coitado desse Secretário, e de nos que pagamos a conta, mas eles não estão nem ai com o nosso dinheiro, pois um Vereador da situação quer pegar um dos ônibus que deveriam carregar os estudantes da zona rural mas não eles preferem pagar pessoas sem qualificação para transportar em paus de arara beneficiando quem votou neles e pegar o ônibus e doar a Banda de musica, deixando de beneficiar os pobres estudantes para beneficiar os músicos, outra a Banda não é municipal é filantrópica. é pegar um bem que é de 11 mil pessoas e dá a 60 isso é vergonhoso os estudantes de várias partes da zona rural além de passar por frio de manhã cedo passa por forte calor a meio dia, quando esses ônibus são adquiridos em nomes deles.

    ResponderExcluir
  4. DE BESTA QUE SÃO POIS CORRA ATRÁS REIVINDIQUE SEUS DIREITOS DE ESTUDANTES .POIS ESSES MALANDROS QUE ESTÃO NA PREFEITURA SÓ PENSA EM TIRAR O DELES.NÃO VÃO SE PREOCUPAR SE A OU B ESTÃO COM FRIO,POIS OS FILHOS DELES ESTÃO É COLÉGIO PARTICULAR EM CURRAIS,NATAL E ETC....

    ResponderExcluir
  5. É UMA PENA,O "NOSSO ACARI",JÁ FOI UMA CIDADE BOA DE SE MORAR,AGORA COM ESSA DITADURA"QUE AÍ ESTÁ, SÓ TEM VALOR ACARIENSE QUE VOTOU NESSE TAL PROFETA.. MAS FICO MUITO FELIZ AO LER O 1° COMENTÁRIO E SER DE UM BACURAU QUE TANTO QUERIA A TAL MUDANÇA,ESTÁ ARRENPENDIDO,JÁ? ACHO MUITO CEDO,MAS VOCÊ É APENAS 1 ENTRE MUITOSKKKKKKKKKKKKKKE ESTÁ APENAS NO COMEÇO DA GESTÃO,MAS O DESMANTELO,JESUS!

    ResponderExcluir
  6. E o homem passa pelas ruas no seu carro com os vidros fechados, muitas vezes cabisbaixo, não olha mais para ninguem. Esse é o retrato da "mundiça" ops mudança que aconteceu em acari. Só agradou aos seus familiares a aos poucos chegados. Tá se acabando tudo!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo votei nele e me arrependo, votei porque queria oportunidade pra mim e para outra pessoas que não tinha, me enganei, o que fazer? só me resta pedir desculpa, primeiro a minha família que tanto me pediu, depois a população de acari que tá sofrendo com a tirania desse profeta e sua turma de laranja.

    ResponderExcluir
  8. Quem já ouviu no ditado que diz: Quanto maior a altura maior o tombo? Vamos pensar assim; só serão 4 anos; se nossa cidade sobreviver vcs que votaram no tal profeta terão a chance de se redimir se não é rezar que o ministério público faça alguma coisa ´pois se não o bicho vai pegar; não acho pouco não pois acredito que vcs achavam que estavam escolhendo o melhor só não entendo porque pois todos em Acari conhecem a prepotência dos Cabral que sempre morararam aqui e nunca gostaram de pobres! As pessoas que estão exercendo cargos são de fora e os daqui todos nós conhcemos e sabemos como eram como profissionais públicos imagine como cargos de confiança; não sabem fazer nada até que tentam mais quanto mais tentam mais se afundam;coitados todos com muita prepotência e falta de respeito com cidadãos de bem de nossa cidade; rezem muito pois o pior está por vir kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...