14 de junho de 2013

CÂMARA MUNICIPAL PRESTA HOMENAGEM AO PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA

O Presidente da Câmara de Vereadores de Natal, Vereador Albert Dickson, prestou nesta quinta-feira, dia 13/06/2013, uma homenagem do legislativo municipal ao Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, por relevantes serviços prestados a cidade durante sua gestão à frente do Ministério Público do Rio Grande do Norte, durante os biênios 2009-2011/2011-2013.

mostra_imagem
Ficamos de fazer uma visita quando do Prêmio de Jornalismo, conseguimos realizar essa visita agora e decidimos por essa homenagem, pois o senhor se saiu muito bem, do nosso ponto de vista, com relação ao mandato que está terminando”, destacou o Presidente da Câmara Municipal.

Na homenagem da qual participaram assessores do Presidente da Câmara e do Procurador-Geral de Justiça, além do Presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, Manoel Onofre agradeceu o reconhecimento por sua gestão no MP, cujo segundo mandato se encerra na próxima terça-feira, dia 18/06.


O Procurador-Geral de Justiça lembrou de outra homenagem prestada na data de ontem em sessão do Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e ressaltou os desafios à frente da Instituição. “É uma luta incessante, um desafio diário no qual desagradamos muitos”, disse.
A partir da semana que vem, o atual Procurador-Geral de Justiça informou que exercerá suas atribuições no Ministério Público na Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e Juventude, em relação a crimes contra criança e adolescência e também com relação a ato infracional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...