27 de junho de 2013

“BARRA PESADA” NÃO É O ORGANIZADOR DO PROTESTO “ACORDA JARDIM”, QUE PODE ATÉ NÃO ACONTECER

acordajardimbann_thumb[1]Idealizado por estudantes que estudam fora de Jardim do Seridó e que não recebem nenhuma ajuda da prefeitura, o movimento “Acorda Jardim”, pode não mais acontecer, haja vista a “covardia” dos próprios estudantes, que sofrem, exigem que os outros lutem por eles, mas na “Hora H” fogem da raia, como já o fizeram em outra oportunidade.

Esse movimento não deveria ter organizadores, bastaria que a sociedade Jardinense que está insatisfeita com a falta de saúde, educação, infra-estrutura, e com as denúncias de corrupção feitas pelo Ministério Público fosse às ruas, e de forma ordeira e pacifica, reivindicasse dias melhores, mas parece que está tudo muito bom.

O “Blog Barra Pesada” declarou e sustenta todo o apoio ao movimento, mas não faz parte da organização, pois no dia a dia já faz seu “protesto”, mostrando as falcatruas e desmandos dos políticos corruptos, mesmo sofrendo ameaças e perseguições dos “Poderosos” e de seus “Babões”.

Ademais, já declaramos que só apoiaremos o movimento, caso o mesmo não tenha nenhuma ligação com política partidária, haja vista que os problemas são enfrentados por todos, quer seja de um lado político ou de outro.

Por fim, eu, (Paulinho Filho) ratifico meu apoio, mas não confirmo está na organização, mas se caso tivesse, seria homem suficiente para declarar, pois não tenho medo de lutar em defesa das minhas ideologias, muito menos de alguns covardes, que usam do poder para prejudicar “pobres coitados” que tremem de medo deles, e se “acovardam” diante de tantas “desgraças", quando na verdade deveriam “Acordar Jardim do Seridó!”.

Do Blog: Meu único medo e de um dia ter medo, e por isso deixar de lutar em prol dos medrosos! Paulo Gomes da Silva Filho, “Paulinho Filho”.

4 comentários:

  1. É... Infelizmente o povo de Jardim do Seridó ainda não entendeu o seu papel na sociedade, e, pelo que parece não vai sair às ruas para cobrar seus direitos. Pessoal, esse não seria um movimento de BICUDO ou BACURAL, e sim, o movimento de uma sociedade que luta pelos seus direitos, por dias melhores. A luta se constrói com suor e idéias, e, cabe somente a nós darmos as diretrizes da MUDANÇA. Não acreditem que respeitar uma hierarquia que te reprime é correto. Rompam com o senso conservador de que ir as ruas é feio, façam a revolução. “Seja a mudança que você quer no mundo!”

    Laudimeiry di Azevedo

    ResponderExcluir
  2. ja abriam sao axochados,

    ResponderExcluir
  3. Da transparência e do combate á corrupção: O salario dos políticos do Brasil deveria ser iqual o da Suécia .Os políticos deveriam receber apenas um salario minimo, pois ... Quem entra na política, à princípio, deveria ser para servir ao povo e não se servir dele. ... No Brasil, isso tem sido supervalorizado de forma inadequada. .... a vida dos políticos na Suécia, o quanto é diferente das mordomias que os nossos ...

    ResponderExcluir
  4. tem lôbo atrás de usar o povo "em nome de protesto" para tentar renovar contratos milionários com o prefeito e depois está a seu lado gritando que é bacurau 15,da escola de malandro eu fui expulso,se eu tiver de protestar irei protestar na capital e pronto!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...