10 de junho de 2013

“BACURAUS” DE ACARI ESTÃO NA BRONCA COM PERMANÊNCIA DE FORASTEIRO NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, TRIBUTAÇÃO E FINANÇAS, DIZ “CHICO DE CANDINHA”

imagesSerá que entre nós bacuraus de Acari que corremos atrás dele, (Isaias Cabral) não tinha nenhum com competência para assumir uma secretaria, pra ele colocar um forasteiro na vaga? Esse foi o questionamento de um “Bacurau” acariense.

Segundo o fofoqueiro “Chico de Candinha”, nesse final de semana estava em um bar da vizinha cidade de Acari, quando ouviu as lamentações de um “bacurau” que “correu feito doido” e depois ficou “chupando o dedo”.

Para o insatisfeito “bacurau”, o prefeito tinha por obrigação indicar um filho da terra para responder pela pasta, mas o mesmo decidiu por colocar um “forasteiro”, contrariando a “nação bacurau”.

Ainda segundo “Chico de Candinha”, as lamentações do “bacurau” foram endossadas por seus companheiros de bebedeiras, que também concordaram com as reclamações.

Do Blog: Você que “correu” atrás dele é quem deveria ter sido prestigiado, mas tem nada não, na próxima você corra de novo e ganhe um “ponta-pé” na bunda!

13 comentários:

  1. bem feito, acho é poooooooucooooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho é pouco.

    ResponderExcluir
  3. bem feito bacuraõ babaõ.tem nada naõ.
    na proxima você faz melhor.corre atrás dele com uma
    bandeirinha verde e rosa.ai vc ganha um cargo
    melhor.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aceite que doi menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. calma gente,como é que vcs queriam um bacural na secretaria,se nenhum nunca trabalhou na prefeitura,estão aprendendo,daqui a pouco é tanto bacural sabendo q nao vai ter vaga p bicudo.

    ResponderExcluir
  6. Da mesma forma que foram os eleitores de fora que elegeram o atual prefeito, ele está dando prestígio a tudo que é de fora....dando um tapa na cara do povo de Acari mostrando que não confia em ninguém da sua terra para assumir tais pastas...isso é rabo preso?

    ResponderExcluir
  7. Acari estar sendo chamada de "CAPITAL DA LARANJA",o seridó estar seco mais a produção de laranja na prefeitura ta graaaaaaaaaaande....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. A tal mudança chegou...hahahahahahahahahaha e o descaso e decepções estão só começando.

    ResponderExcluir
  9. É pra se reáh mesmo,acho é pouco

    ResponderExcluir
  10. conheço varias pessoas bacurais que tinha condições de assumir cargos. Mas não é só as secretarias que estão cheias de forasteiros nas escolas algumas pessoas que não tem competência está assumindo cargos. A escola Major Hortêncio que o diga.

    ResponderExcluir
  11. pois até um bacurau professor formado,capacitado foi contratado por ele e teve seu contrato suspenso por reivindicar seu salário que estava atrasado.

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO É QUE ELES SE MATEM ENTRE SIM,POIS QUEM AQUI FAZ AQUI PAGA.ESSES PODRES

    ResponderExcluir
  13. Eu acho é pouco! Aceita que dói menos.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...