8 de maio de 2013

VIVALDO PEDE QUE ESTÁDIO “MARIZÃO” EM CAICÓ SEJA REFORMADO

untitledAtendendo um apelo dos esportistas caicoenses e de toda população o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), encaminhou ao governo do estado pedido para restauração do Estádio Senador Dinarte de Medeiros Mariz, conhecido como “Marizão”. O requerimento foi aprovado em sessão na Assembleia Legislativa.

vivaldo_costa_0O gramado do estádio está em difícil situação e a estrutura física com sérios problemas, some-se aos problemas já existentes vários anos sem receber reformas ou manutenções incisivas, o Marizão está precisando de uma intervenção imediata e urgente. Somente com a reforma do estádio será possível oferecer conforto aos torcedores e times de futebol que dele fazem uso. Tenho certeza que se possível for a governadora irá executar, o quanto antes, este pedido”, contou Vivaldo.

Construído nos anos oitenta o “Marizão”, está situado no município de Caicó e possui capacidade para até quatro mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...