8 de maio de 2013

SERVIDORES DO DETRAN-RN ENTRAM EM GREVE A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

Os servidores do Detran-RN decidiram em assembleia deflagrar uma greve geral a partir da próxima segunda-feira,13, em todo o Estado. De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta (Sinai-RN), Santino Arruda a deliberação da categoria é de que todos os serviços serão paralisados por tempo indeterminado.

Infelizmente não tivemos nenhuma resposta do Governo sobre os reajustes salariais, além das promoções que deixaram de ser efetuadas e o descumprimento da decisão judicial do pagamento dos níveis salariais”, explicou Santino, sobre à pauta de reivindicações deste ano que tramita no Governo há mais de 60 dias, tanto na direção do Órgão, como no próprio Gabinete Civil.

A paralisação terá início a partir das 8h na segunda-feira em frente ao Detran-RN, durante toda a greve serviços como emissão de carteiras de habilitação, vistorias e testes de direção serão prejudicados para toda a população.


Fonte: portal no ar.

Um comentário:

  1. Por mim mandavam TODOS PRA RUA... motivo: Falta de respeito e descaso total com a população.

    Somos mau atendidos diariamente, e ao reclarmar-mos a diretoria somos ignorados.

    RUA PRA TODOS!!!!!!!!!! CAMBADA DE FAZ DE NADA!!!!!!!!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...