23 de maio de 2013

VEREADORA PEDE PROVIDÊNCIAS PARA OBRA ABANDONADA DO CLUBE DOS IDOSOS DE SANTANA DO SERIDÓ

SAM_1581A vereadora da oposição, Tatiana Ferreira, pediu através do requerimento nº 081/2013 apresentado na câmara municipal de Santana do Seridó, que o prefeito tome providências para retomar a obra de reforma do clube dos idosos do município.

Segundo a vereadora, a obra está paralisada desde dezembro do ano passado, e até agora ninguém tomou as devidas providências, numa mostra inconteste da falta de compromisso do gestor público.

Com a ‘destruição’ do referido prédio, os idosos agora são assistidos dia em um local, dia em outro, causando muitos transtornos para os mesmos. “É uma falta de respeito para com nossos idosos”, disse Tatiana.

SAM_1585

A vereadora deu entrada no requerimento na última sessão desta quarta-feira, (22) e espera que o prefeito se sensibilize, pois os idosos estão sendo prejudicados.

SAM_1586

Do Blog: Isso é fazer oposição séria!

Um comentário:

  1. POIS É ...E ENQUANTO O PREFEITO DIZ QUE NO MOMENTO ESTA SEM RECURSO PARA CONCLUIR A OBRA, ESTA SENDO FEITA UMA REFORMA NA CASA OFICIAL DO PREFEITO PARA QUE O MESMO POSSA SE MUDAR, AFINAL O QUE É PRIORIDADE??? SERÁ QUE ELE ESTA TIRANDO DO BOLSO DELE???ACORDA SANTANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...