23 de maio de 2013

DENÚNCIA! TRATOR DA PREFEITURA PRESTA SERVIÇOS NA FAZENDA DO VEREADOR PAI DE PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ

Enquanto o homem do campo sofre com a omissão dos governos para com os efeitos da seca, o trator que foi enviado pelo governo federal para atender aos agricultores de Jardim do Seridó, presta serviços em uma das fazendas do vereador pai do prefeito Jocimar Dantas, o contraventor, lavador de dinheiro Joaci Costa.

SAM_1570 copy

O trator esteve trabalhando na ‘Fazenda Três Irmãos’ durante mais de uma hora na manhã desta quarta-feira, (22), sendo visto por vários jardinenses que passavam pela BR 472, na altura do Km 60.

Em contato com o secretário de agricultura, o “Blog Barra Pesada” obteve como justificativa, que o mesmo estaria na fazenda testando um arado que foi emprestado pelo “bondoso” pai do prefeito, mas o próprio secretário afirmou primeiramente que nem sabia que o trator estava na referida fazenda.

Vale salientar que todas as testemunhas viram o trator trabalhando com a lâmina, e não testando o arado como foi justificado por uma servidora da secretaria de agricultura. Testar um arado por mais de uma hora é no mínino muito estranho! (Obs.: outras imagens estarão sendo apresentadas ao Ministério Público).

Do Blog: Papa-figo engana menino!

 

9 comentários:

  1. E PEIA MAS AS ESPORA COMESSOU A ESPETAR OS AGRICULTOR PORQUE EM OUTRA FAZENDA TINHA QUE SER PRIMERO NA FAZENDA DO COMTRAVENTOR ESSO E QUE E NEPOTISMO PROVA MAS UMA VEZ QUE AI O NEPOTISMO MANDA MESMO E NEM LIGAM TEM A JUSTIÇA PRA OCULTAR TUDO QUANTO E SUJERA DESE POVO DUVIDA QUE NÃO VAI DA EM NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ESSAS IMAGEM VAI ANOITECER E AMANHECER VAI PASSAR UM DISCO VOADOR AI LEVA PRO ESPASO NUNCA MAIS VCS VER ELASAI APARECE DE TUDO QUEM SABE UM DISCO VOADOR SO LENBROU DE DEIXAR OS PROSESSO DO IROM DOS OUTROS ELE LEVOU KAKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que passa temos a certeza de que teremos uma administração mais medíocre e voltada para atender os interesses pessoais de poucos. Assim tem sido essa precária gestão, onde até mesmo para "a pasta da admnistração" tem-se a nomeação de uma senhora sem qualificação específica. Na verdade, acho que a saída do poderoso João Eudes dessa pasta para a Chefia de Gabinete, nada mais foi do que uma estratégia para "tirar o dele de banda" e botar "o dos outros". A ex - secretária de saúde Zuíla que, durante o período eleitoral era tida como uma pessoa importante na administração agora está "no escanteio" como forma de retribuição do prefeito e seu vice a quem tanto ovacionava, até os bens indisponíveis esta senhora está e tudo para contribuir com aqueles que lhe deram como recompensa o velho e gostoso "bubú".

    O poderoso João Eudes que, apesar de ser CRENTE e de dar bom exemplo, é o porta voz no descumprimento dos compromissos assumidos durante o ano passado, é ele que tem dito o contraditório para agradar essa medíocre administração. Felizmente, nem todo mundo se corrompe com o poder e o dinheiro e permanecem sóbreas observando os acontecimentos e testemunhando a FRAQUEZA daqueles que se dizem religiosos, no entanto, parecem pregarem para um Deus que não deve ser o DEUS JUSTO. Eu quero aqui, prestar minha solidariedade aos verdadeiros Evangélicos que são, verdadeiramente servos do Senhor do bem! Não tenho medo da Justiça, temo à injustiça, temo a HIPOCRISIA, temo "os falsos soldados de Deus" que utilizam o seu nome e o de Jesus Cristo em vão, sem se darem conta que "amanhã será um novo dia" e que vivemos numa cidade pequenina onde todos precisam uns dos outros.

    Essa denúncia do trator público é apenas uma ponta do iceberg, muito mais ainda está por vir e aí eu pergunto: Onde está a Justiça? Onde estão esses vereadores pagos com dinheiro público? Essa medíocre administração precisa acabar com esse negócio de crise e pagar a quem deve, concluir o "canteiro de obras inacabadas", por exemplo. Enquanto isso o João Eudes circula pela cidade com seu primeiro carro novo adquirido após as eleições do ano passado em meio a toda a crise e dificuldades, ainda adquirindo uma moto. Ainda bem que não preciso viver para "puxar o saco de ninguém" muito menos daqueles a quem João Eudes "quando era BICUDO" tanto discordava e fazia frente.

    ResponderExcluir
  4. não entendo pq esse povo so fica levando essas coisas pra justiça,,,,aguem sabe mim informar o que a justiça ja fez contra a esse povo que vive na aba de joaci ????nossa é muita perca de tempoo paulinho ...eles chega ficam rindo ;;;se acha que tou axagerando passe em frente a casa de jogo de joaci ou ate mesmo em outras casas de jogo pra vcs escutarem o que eles disem ;;;nao tenho nada a ver mais hoje mesmo escutei um falando pronto conceguimos tirar IRON JUNIOR da jogada ,agora ´ é so alegria ;;;to besta ,...

    ResponderExcluir
  5. E existe justiça em Jardim do Seridó???? Eu acho que não. Acho que existe dois pesos e duas medidas. Lembram do processo que acusava-se o prefeito e o pai de compra de votos???? Era idêntico ao de Iron Júnior, mas a "justiça" o que fez???? Nem direito aos advogados de recorrerem a "justiça" deu! O certo é deixar esse povo casar e batizar com a máquina pública. A omissão da justiça da terra é passageira, mas a justiça divina quando vem é eficientíssima.

    ResponderExcluir
  6. este trator era pra esta fazendo a passagem molhada q da acesso a viração, onde ja foi promitido a quase 5 anos pelo prefeito atual

    ResponderExcluir
  7. será que o trator não estava fazendo a terra planagem do asfalto do sitio c.novos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. será que o trator não estava fazendo a terra planagem do asfalto do sitio c.novos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. será que o trator não estava fazendo a terra planagem do asfalto do sitio c.novos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...