6 de maio de 2013

SOLIDARIEDADE! INTERNAUTAS AJUDAM A TIRAR FAMÍLIA DE DEBAIXO DE BARRACA DE LONA EM PARELHAS

Após as reportagens mostrando a forma sob-humana na qual estava vivendo uma família na cidade de Parelhas, internautas do “Blog Barra Pesada” fizeram questão de ajudar, e neste domingo, (05) o internauta “Eduardo do Cartório de Florânea” esteve no local, e além de doar uma grande quantidade de alimentos, ainda pagou um mês de aluguel adiantado para que a família se instalasse em uma casa.

SAM_1237

Além de “Eduardo do cartório de Florânea”, outras pessoas também não mediram esforços para ajudar a família, como foi o caso do Sgtº PM Miraci, que se deslocou de Parelhas até Jardim do Seridó para doar uma quantia em dinheiro, e depois ainda foi ao local para doar alimentos, assim como o chefe do INSS de Parelhas, (não souberam me informar o nome dele), que também levou uma cesta básica, entre outras pessoas.

SAM_1229

Uma família havia doado uma casa para a família dormi, mas durante o dia os mesmos tinham que ficarem na barraca, haja vista que na casa não tinha como cozinhar à lenha, mas agora, com as ajudas, e um mês de aluguel pago, e as quantias doadas, a família pode comprar carvão e ficar na casa.

SAM_1254

O “Blog” esteve presente para acompanhar a saída da família de debaixo da barraca, e não arredará “os pés” até que as autoridades façam alguma coisa em prol da família, que não recebem um tostão sequer de qualquer tipo de benefício do governo, e nunca ganharam nenhuma casa de governo nenhum.

SAM_1242

(Família recebendo doações de “Joardiva de Glauco” e da família do saudoso “Geraldo Soldado”, Jardim do Seridó)

Do Blog: Ratifico! Não queria eu, ser uma autoridade de uma cidade do porte e da importância de Parelhas, e ver uma família numa situação dessa e ficar de braços cruzados. Vergonha, vergonha, vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...