6 de maio de 2013

POPULAÇÃO SE REVOLTA COM SUPOSTAS INFORMAÇÕES MENTIROSAS DE QUE FAMÍLIA JÁ HAVIA GANHADO CASA DO GOVERNO DE PARELHAS

Ao chegar à Parelhas para entregar algumas doações recebidas para a família de “Bigode”, que estava vivendo embaixo de uma barraca de lona, nossa reportagem presenciou a revolta por parte dos moradores do Bairro São Sebastião, que segundo eles, a emissora local, que por sinal é da igreja católica, após as matérias do “Blog Barra Pesada”, teria divulgado que a família de “Bigode” já havia ganhado uma casa da prefeitura de Parelhas e que havia vendido, o que segundo a população local, não é verdade.

SAM_1261

Conversando com testemunhas, ficamos sabendo que a família tinha um “rancho”, tipo casa de taipa, feita por eles mesmos, mas que teve que ser vendida por uma “mixaria”, para saldar dívidas contraídas na compra de alimentos nas bodegas.

Quero acreditar que, apesar de sabermos que a emissora local mantém um “gordo contrato” com a prefeitura de Parelhas, e que tem por obrigação de defender o prefeito com unhas e dentes, mesmo sendo em detrimento da verdade e do bem comum, que a mesma não divulgou essa informação, e que tenha sido apenas um mal entendido por parte da população.

SAM_1257

Por fim, garantimos que o “Blog Barra Pesada” acompanhará a família de “Bigode” junto aos órgãos competentes, e caso realmente a emissora tenha divulgado essa informação, vamos investigar até sabermos aonde “foi parar” a casa doada para a família.

Do Blog: “’Matar’ quem já está ‘morto’ é covardia”! Façam alguma coisa por essa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...