6 de maio de 2013

FORRÓ DOS IDOSOS ANIMA FEIRA DE ARTESANATO “CAICÓ MOSTRA CAICÓ”

A primeira edição da Feira de Artesanato “Caicó Mostra Caicó” foi encerrada neste domingo (05) com uma avaliação bastante positiva. Organizada pela Prefeitura de Caicó através da Secretaria de Turismo e contando com a parceria de instituições como Sebrae, Senai, Sesc, Cracas, Casa da Cultura, dentre outras a feira teve início na última sexta-feira (03), e tem recebido por dia centenas de visitantes e turistas.

Forró dos..

Nos mais de 23 stands os artesãos caicoenses estão tendo a oportunidade de expor seus produtos para comercialização. Além da exposição, a feira proporciona lazer com os shows culturais. A atração especial neste sábado ficou por conta dos idosos que garantiram a animação no “Forró da 3ª Idade” embalados pelo forró Pé-de-Serra. A noite, a MPB ficou por conta de Solange Lima.

Grupo Musical - Feira de Artesanato 003

No domingo, a parte cultural da feira foi encerrada com a sanfona de Geraldão. Diante do sucesso, o prefeito Roberto Germano já anunciou a realização da feira sempre no primeiro final-de-semana de cada mês, mas como forma de aquecer as vendas para o dia das mães, neste próximo final de semana tem uma edição extra da feira, na Praça de Artesanato Maria Vale, no Complexo Turístico Ilha de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...